LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por que eu te amei? Confira esta e as outras pesquisas que os brasileiros mais realizaram em 2017

22 de dezembro de 2017 4

Já passou pela sua cabeça as bizarrices que as pessoas podem pesquisar no Google? Pois bem, foi exatamente isso que motivou um levantamento feito pela SEMrush, uma empresa de marketing digital que reuniu as perguntas mais feitas nos buscadores no ano de 2017.

A primeira que consta na pesquisa realizada pela empresa é relacionada a um animal. Aparentemente muitas pessoas quiseram saber “o que é pangolim?”. Somadas as buscas nós chegamos ao número de 110 mil. Isso se deu pelo fato da gigante da internet ter feito uma ação de dia dos namorados que envolvia a criaturinha.

Outra questão que também marcou presença foi “por que Geraldo Luiz saiu da Record?”, visto que o apresentador perdeu o emprego devido a uma contrariedade que aconteceu ao vivo. Esta obteve 74 mil indagações.

No entanto, o levantamento também apontou para fatos interessantes que mostram que o povo brasileiro é um pouquinho desorientado e bastante apaixonado, dado que foram constatadas as pesquisas “que dia é hoje?”, cujo obteve 49,5 mil, “por que eu te amei?” com 33,1 mil e “o que é o amor?", somando 27,1 mil. Haja dor de cotovelo.

Não podemos deixar de citar que os Youtubers também não ficaram de fora, visto que o brasileiro tem bastante curiosidade em saber quanto que eles ganham. As pesquisas sobre os rendimentos somam 18,1 mil.

Já fez alguma pergunta bizarra para o Google? Não deixe de comentar e confira que o Ex-CEO da Google, Eric Schmidt, anunciou que deixará o cargo de "chairman" da Alphabet.


4

Comentários

Por que eu te amei? Confira esta e as outras pesquisas que os brasileiros mais realizaram em 2017

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar