LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira seu e-mail! Microsoft ainda não sabe quem é o último vencedor do Xbox One X e pode ser você

26 de dezembro de 2017 4

Semana passada noticiamos que ninguém menos do que um dos chefões da divisão Xbox, o Major Nelson, estaria realizando um grande sorteio de fim de ano: três Xbox One X Edição Scorpio novinhos seriam dados para qualquer pessoa que se inscrevesse! O sorteio foi realizado, mas o terceiro e misterioso vencedor ainda não foi encontrado!

Em seu site oficial, Major Nelson revelou que Sebastian e Laura foram os primeiros ganhadores do sorteio da Edição Scorpio. Ele obviamente contatou os usuários pelos seus respectivos e-mais e levaram para casa uma versão comemorativa de lançamento do console mais poderoso de todos os tempos.

Entretanto, o terceiro escolhido ainda segue em mistério. Em uma nota no fim da página, Major Nelson explica que qualquer vencedor que não responder ao e-mail será desqualificado depois de 72 horas. Devido isso, é provável que o último vencedor do sorteio tenha recebido a mensagem em sua caixa de entrada, mas não tinha visto, pendendo a excelente oportunidade de ganhar um console novinho em folha.

Por isso, se você seguiu as instruções do Major Nelson e se inscreveu no sorteio, dê uma olhada imediatamente no seu e-mail! Quem sabe você não é o vencedor do terceiro e último Xbox One X Edição Scorpio?

O console já está à venda no Brasil e é possível encontrá-lo por valores inferiores ao de lançamento, que foi na base de R$ 3.999


4

Comentários

Confira seu e-mail! Microsoft ainda não sabe quem é o último vencedor do Xbox One X e pode ser você

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar