LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Corra! DLC de Sonic Forces está disponível de graça por tempo limitado

26 de dezembro de 2017 0

Nós já anunciamos aqui em meados de novembro que a Sega disponibilizou Sonic Forces Speed Battle no Android e iOS. E agora foi a vez da empresa conceder um presente para os seus milhares de fãs que estão espalhados pelo mundo.

Como é o costume, muitas companhias adicionam descontos exclusivos de natal em seus produtos, no entanto a Sega está disponibilizando de forma totalmente gratuita o DLC Super Sonic de Sonic Forces.

O mesmo permite que o jogador se transforme na emblemática forma do personagem quando o mesmo está em posse de todas as Esmeraldas do Caos. É permitido que Sonic se transfigure na maioria das fases do game. No modo dourado o ouriço fica invencível.

No entanto, este conteúdo adicional não ficará de graça para sempre. Disponível para Steam, PSN e Xbox Live o mesmo tem término previsto para o final de janeiro, então é melhor correr para garantir o add-on.

É válido lembrar que Sonic Forces foi lançado dia 7 de novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Já jogou o mais novo game do ouriço azul mais rápido dos games? Não deixe de comentar quais foram as suas impressões e confira também que a Gameloft disponibilizou um novo jogo do Sonic para Android e iOS.


0

Comentários

Corra! DLC de Sonic Forces está disponível de graça por tempo limitado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar