LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diretor de Overwatch comemorou o Natal de maneira inusitada [vídeo]

26 de dezembro de 2017 0

Nós já havíamos anunciado aqui que o novo quadrinho de Overwatch mostra Mei caçando versão Yeti de Winston, no entanto esta notícia é um pouco diferente, visto que o diretor do game, Jeff Kaplan, fez algo extremamente esquisito no natal.

Na festividade de final de ano, Jeff iniciou uma transmissão no Twitch em que aparecia sentado sentado em uma poltrona perto de uma lareira. Até aí tudo bem, inusual foi o fato do mesmo permanecer praticamente na mesma posição durante quase 10 horas seguidas!

Como pode ser conferido acima, tirando as eventuais mudanças de posição, Kaplan não faz absolutamente nada. Existem dois momentos em que coisas acontecem. Um quando o mesmo é atingido na cabeça por um microfone e outro quando o diretor abre um presente que revela uma foto de Genji com a mensagem "Preciso de cura!"

Fora isso, nada mais acontece. No entanto, existem pessoas que já descobriram que o vídeo possui algumas partes que estão em loop, fato que levanta especulações que a empresa e os produtores esconderam de fato alguma mensagem escondida no vídeo que talvez possa revelar quem será o próximo personagem jogável do game.

No entanto, um novo herói foi anunciado mês passado, o que acaba por descartar esta possibilidade. Vale lembrar que Overwatch foi lançado dia 24 de maio de 2016 e atualmente está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

O que achou desse modo esquisito de passar o natal? Acredita que realmente tem uma mensagem escondida no vídeo? Comente e não deixe de conferir que o filme de Overwatch só depende dos executivos da Activision-Blizzard.


0

Comentários

Diretor de Overwatch comemorou o Natal de maneira inusitada [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar