LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP Envy X2 com Windows 10 rodando no Snapdragon 835 ganha certificação nos EUA

27 de dezembro de 2017 2

Durante a Snapdragon Summit 2017 a Qualcomm revelou uma grande novidade que pode mudar o mercado de dispositivos 2-em-1 (aqueles que são tanto um tablet quanto um laptop): agora o Snapdragon 835 consegue rodar o Windows 10 completo. Como grandes atrativos estão a fluidez do sistema, a grande otimização de bateria (podendo durar aproximadamente 20 horas) e conectividade 4G LTE, tudo isso está no mais recente Always Connected PC da HP: o Envy X2.

Durante a conferência da Qualcomm a HP não revelou valores e datas para o lançamento, mas pode não demorar tanto como esperávamos. Especialmente que agora o dispositivo foi flagrado no FCC, órgão dos EUA que certifica se um dispositivo pode, ou não, operar no país.


Na imagem acima podemos conferir alguns detalhes como o nome do modelo, TPN-Q198, e outras informações menos essenciais.

O Envy X2 foi anunciado como um tablet/notebook completo com Windows 10. Não sabemos ainda como programas de edição de i

magem e vídeo se comportam no processador Snapdragon 835 aliado aos 8 GB de RAM e os 256 GB de armazenamento, muito menos jogos que requerem maior processamento como GTA V e outros, mas será interessante ver o potencial destes novos modelos de notebook e tablets sendo projetados em 2018.

O Envy X2 chega, como já foi dito, com o Snapdragon 835, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, além de um modem Snapdragon X16 que fornece experiência 4G ao modelo.

Ele tem uma tela de 12 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080p), além de ser protegida pelo Gorilla Glass 4. O 2-em-1 conta ainda com uma capa que também é um teclado e que gruda na traseira do dispositivo por imãs. O Envy X2 possui uma porta USB-C, slot para cartão de memória, câmera traseira de 13 MP e também uma frontal para vídeo-chamadas, além de um conector para fones de ouvido e carregador próprio.

É possível que a HP anuncie o Envy X2 já no primeiro trimestre de 2018 em conferências como a CES ou MWC.


2

Comentários

HP Envy X2 com Windows 10 rodando no Snapdragon 835 ganha certificação nos EUA

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar