LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Surface Phone? Presidente da Microsoft Índia comenta os recentes rumores sobre o dispositivo

27 de dezembro de 2017 8

Ontem (26/12) nós mostramos mais uma patente da série de patentes vazadas da Microsoft que mostram como seria um provável Surface Phone. O fato é que toda semana surge na web algum conceito ou patente que pode revelar como será o visual do tão esperado dispositivo.

Isso tem feito muita gente ficar ansiosa e pensando nessa situação, o pessoal do site Digit.ini resolveu questionar o presidente da Microsoft Índia sobre o assunto durante um evento organizado para a imprensa.

Eles perguntaram a Anant Mahewari se os rumores estavam certos, qual seria a "ultima palavra" da gigante de Redmond e se ela realmente estava desenvolvendo um Surface Phone. A resposta dele foi:

Acho que no mundo no qual vivemos, nunca deveríamos falar em últimas palavras.

Insatisfeitos com a resposta, eles perguntaram se havia algo que ele poderia compartilhar com os fãs ansiosos pelo Surface Phone

Eu diria que dispositivos com novas formas é no que realmente estamos focados, claramente a linha de produtos Surface que tem Surface Hub, Surface Studio, Surface Book e Surface Pro, podemos fazer muitas coisas com esses dispositivos, e estamos continuando a focar nesses dispositivos com novas formas. Na medida em que os celulares estão em seu momento, estamos trabalhando com todos os principais OEMs e membros da indústria para criar novos aplicativos e experiências. Queremos que as pessoas sejam capazes de acessar todos os aplicativos e serviços da Microsoft no dispositivos móvel com nova forma também.

Anant Mahewari ainda comentou que a Microsoft também está preocupada em levar a melhor experiência possível para todos os usuários de seus serviços em qualquer plataforma

Ouça, quando trabalho diariamente no Office 365, trabalho perfeitamente entre o meu Surface, que é um dispositivo Microsoft e um dispositivo iOS, e de forma semelhante para todos os telefones Android.

Com isso, Mahewari não disse nenhum "sim", mas também não disse um "não". Isso faz com que mais rumores surjam na web enquanto muita gente espera ansiosamente pelo Surface Phone.

E você? O que acha das declarações dele? Conte para nós aqui nos comentários.


8

Comentários

E o Surface Phone? Presidente da Microsoft Índia comenta os recentes rumores sobre o dispositivo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar