LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One X portátil: designer transforma console da Microsoft em notebook

31 de dezembro de 2017 15

Alguns leitores do TudoCelular vão reconhecer logo de cara o nome de Eddie Zarick, o modder que já criou, entre outros dispositivos, um PS4 Pro portátil e também um Xbox One S para levar por aí. Agora, ele foi um pouco mais longe, trazendo um notebook que roda jogos do Xbox One X.

O dispositivo, chamado carinhosamente de Xbook One X, está à venda por “módicos” US$ 2.495 (aproximadamente R$ 8.265, sem contar os impostos). O alto custo, claro, é justificado pela alta qualidade dos componentes utilizados, que não são pouca coisa, já que precisam rodar jogos em 4K com alta performance.

O portátil tem tela de 21,5” com resolução 1080p, e inclui sistema de áudio, teclado e tudo o mais que um computador já oferece. O valor ficaria muito alto se utilizasse um monitor com resolução 4K, mas se você plugar em uma tela externa, pode ativar essa resolução.

É bom observar que não se trata de um notebook com Windows 10 que pode rodar os jogos do Xbox One X. É o console em uma nova carcaça, que já traz a tela e um teclado embutidos. Se você puder pagar o alto valor desse mod, tem todo o hardware do console em seu interior, e o Windows 10 com a interface do Xbox One.

E aí, o que você achou? É, no mínimo, bastante curioso, e um dispositivo bem interessante para quem tem (muito) dinheiro sobrando, não? Mas conta pra gente as suas impressões aí embaixo, no campo de comentários.


15

Comentários

Xbox One X portátil: designer transforma console da Microsoft em notebook

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar