Tech 02 Jan
A Microsoft segue encerrando alguns serviços e produtos que a empresa considera que não são mais lucrativos. Ontem (02/01) nós mostramos que o Groove Music Pass havia sido oficialmente enterrado pela gigante de Redmond.
Isso ocorrendo após a Microsoft ter anunciado em outubro de 2017 que o Kinect – que permite ao jogador controlar o videogame sem a necessidade de um joystick físico – também daria adeus ao mercado.
Agora, de acordo com algumas fontes da indústria, a Microsoft pediu para a empresa que fabrica o adaptador que faz o Kinect funcionar em conjunto com o Xbox, parar de fabricar o dispositivo. Com isso, a morte do Kinect está definitivamente oficializada.
Mesmo assim, aqueles que procuram o adaptador poderão encontrar algumas últimas unidades no mercado. No entanto, diversos varejistas estão se aproveitando do fim da fabricação do adaptador para cobrar um preço ainda maior por ele.
E você, o que achou de a Microsoft ter encerrado a produção do Kinect? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Comentários