LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Resident Evil chegando? É o que sugere perfil oficial do game

05 de janeiro de 2018 2

Mesclando nostalgia e gráficos que dispensam comentários, Resident Evil 7 foi um dos games mais aclamados não só de 2017, como também de toda a história da emblemática franquia da Capcom, levando em conta que a produtora fez o que os fãs esperavam por tanto tempo: retornar às raízes do universo de horror e sobrevivência.

Com base nos acertos do último jogo, muitos fãs da saga ficaram (e com total razão) com aquele gosto e olhar de “quero mais” – e aparentemente o time da Capcom já está ouvindo os pedidos.

Uma curiosa publicação no perfil oficial de Biohazard (o nome do jogo em japonês) sugere que a Capcom pode ter uma nova “carta na manga” para surpreender os fãs de série neste ano.

Através do Twitter, o perfil apresentou lado a lado os últimos jogos da franquia Resident Evil, onde você pode observar a presença dos Revelations 1, 2 e Resident Evil 7. Contudo, se prestar atenção também verá um espaço vazio à esquerda, sem qualquer tipo de imagem, mas com o nome “Biohazard” em destaque.


Como a comunidade de rumores e vazamentos certamente não deixa nada passar em vão, todas as vozes praticamente de forma unânime começaram a reportar algo sobre um remake de Resident Evil 2 – algo que condiz com o aniversário de 20 anos do jogo.

Resident Evil 2 foi lançado em janeiro de 1998, então não é de todo o mal apostar em um novo game totalmente redesenhado para presentear os fãs, certo?

Pois bem, mesmo que este novo jogo seja um remake para reviver o sentimento de nostalgia neste novo ano, provavelmente a Capcom também não quer perder o sucesso que conseguiu com Resident Evil 7 – assim, um game neste estilo seria o mais plausível.

Vamos aguardar por informações oficiais da Capcom antes de quaisquer conclusões precipitadas – mas sem dúvida será um presentão curtir mais um título saindo do forno: melhor ainda seria batalhar novamente pelas ruas de Raccoon City em RE2!


2

Comentários

Novo Resident Evil chegando? É o que sugere perfil oficial do game
  • Espero que volte de vez para o estilo clássico, o 7 apesar de ser muito melhor que o 4-5-6, ainda não esta no nível dos primeiros, especialmente o 2 e o 1 que são para mim os melhores.
    recentemente assisti todos os filmes de Resident Evil em sequencia e parece estar vindo o Reboot da série no cinema, espero que desta fez façam algo decente e que Nimguem espanque o Nemeses no soco..

      • Se for, tomara que tenha a mesma visão do HD remaster

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar