LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Problemas na Live prejudicam usuários do Xbox One às vesperas do 1º fim de semana do ano

05 de janeiro de 2018 0

Usuários de Xbox One, mais especificamente os assinantes da Xbox Live, passaram por alguns problemas nesta sexta-feira (05). O serviço de jogos online e loja virtual da Microsoft enfrentou graves instabilidades durante a manhã de hoje. O sistema ficou parcialmente desabilitado por algumas horas, oferecendo funcionalidades limitadas neste período.

Felizmente, a Microsoft já conseguiu restabelecer as principais funções do serviço de volta a seu status normal, o que significa que partidas online, compras na loja do Xbox e interações através da área social do console estão de volta à ativa. Entretanto, o problema persiste para alguns apps nativos do Xbox One, como serviços de TV, música e vídeos.

A empresa divulgou mais cedo um comunicado sobre os problemas enfrentados nesta sexta, especificamente sobre dificuldades relatadas por usuários em relação a compra de conteúdos. "Nós acreditamos ter identificado o problema que vem causando dificuldades para alguns usuários encontrarem conteúdos comprados previamente ou para comprar novos conteúdos online."

Porém, ainda não há uma previsão concreta de quando todos as dificuldades serão corrigidas e estes serviços voltarão a operar novamente sem problemas, mas espera-se que a Microsoft ache uma solução o quanto antes, ainda mais por estarmos às vésperas do primeiro fim de semana do ano. Os jogadores vão querer finalmente colocar seus jogos em dia no Xbox One depois da primeira semana de trabalho de 2018.


0

Comentários

Problemas na Live prejudicam usuários do Xbox One às vesperas do 1º fim de semana do ano

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar