LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: Nvidia lança Beta grátis do GeForce Now para rodar jogos da última geração em qualquer PC

08 de janeiro de 2018 2

Aproveitando o palco de CES 2018, o time da Nvidia finalmente lançou a primeira versão Beta gratuita do GeForce Now o serviço que levará games da última geração para milhões de PCs e Macs.

O GeForce Now conecta os jogadores a PCs com uma GeForce GTX 1080 em datacenters na nuvem, renderiza games com a tecnologia visual Nvidia GameWorks mais atual e transmite os jogos via streaming em alta definição para PCs e Macs, tudo a partir da nuvem: é basicamente uma "Netflix dos jogos".

Assim, mesmo que você não seja dono de um computador alimentado por um hardware monstruoso preparado para os jogos mais exigentes, ainda conseguirá rodar aquele título triplo-A de respeito em sua máquina, desde que tenha uma conexão estável e veloz à internet.

Este serviço – que não deve ser confundido com a plataforma homônima da Nvidia Shield – por ora é compatível com um seleto número de títulos da Steam.

Os jogos rodam em uma máquina virtual que transmite automaticamente o conteúdo para o seu dispositivo. Tenha em mente que qualquer título jogado através do serviço deve ser de propriedade do usuário final em lojas elegíveis, incluindo Ubisoft Uplay e Blizzard Battle.net.


Todos os pacotes são instalados e guardados na nuvem por padrão. Nvidia explica que a equipe está muito feliz porque o serviço terá a capacidade de transmitir jogos com resolução 1080p em 120FPS.

Entre alguns dos games suportados pelo serviço estão: Fortnite, Rainbow Six Siege, Playerunknown's Battlegrounds e ARK: Survival Evolved.


Caso você queira testar esta versão Beta do GeForce Now, basta se inscrever no programa clicando aqui.

OBS.: Esta fase experimental oferece um limite de quatro horas por sessão de jogo.

O serviço está disponível na maioria dos mercados norte-americanos e europeus, sendo compatível com vários dispositivos Windows e MacOS. Os requisitos do sistema não são tão exigentes:

  • Processador Intel Core i3 de 3,1 GHz
  • 4 GB de RAM
  • GPU compatível com DirectX 9

Quanto à velocidade de download, sua Internet precisará de uma conexão de 25 Mbps. A companhia ainda não revelou quando a versão final será liberada ao público.


2

Comentários

CES 2018: Nvidia lança Beta grátis do GeForce Now para rodar jogos da última geração em qualquer PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar