LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cuphead 2? Criadores do mais novo clássico procuram programador chefe em caráter de urgência

09 de janeiro de 2018 0

O Studio MDHR comunicou em seu site que está procurando um programador sênior em caráter de urgência. O novo funcionário terá que ter no mínimo cinco anos de experiência, saber gerenciar projetos em pixel art (2D) e ser capaz de liderar uma equipe de desenvolvimento indie. Noções de velocidade e design artístico também serão avaliados.

O novo funcionário também deve ser capaz de entender de desenvolvimento nos PCs e consoles, indicando que eles estão trabalhando em um jogo semelhante ao Cuphead. Será que um Cuphead 2 vem por aí?

Cuphead foi lançado no ano passado e se tornou um dos títulos mais fortes dentro do cenário indie de 2017. Em dezembro do ano passado, o game alcançou a impressionante marca de dois milhões de unidades vendidas, além de receber diversas indicações ao The Game Awards como melhor game independente, melhor direção de arte, melhor jogo de estreia.

O estúdio disse anteriormente que a equipe queria melhorar cada vez mais a experiência de Cuphead, indicando que o programador sênior vá trabalhar em DLCs e atualizações do título.


0

Comentários

Cuphead 2? Criadores do mais novo clássico procuram programador chefe em caráter de urgência

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar