LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: Corsair apresenta sua nova linha de acessórios para os melhores jogadores

09 de janeiro de 2018 0

Diversas gigantes da tecnologia estão marcando presença na CES 2018 neste início de janeiro, e o time da Corsair também aproveitou sua oportunidade em Las Vegas para apresentar ao público gamer os novos produtos da marca.

A companhia revelou sua nova linha de acessórios que certamente é o sonho dos jogadores, incluindo um teclado, um lapboard, mouse sem fio e mousepad com carregamento por indução.

Foto/reprodução: TechPowerUp (CES 2018).
Teclado K63 Mecânico

Primeiramente, a companhia apresentou um teclado mecânico com teclas personalizáveis Cherry MX Red. O periférico oferece diversos tipos de conexão, com promessa de baixa latência para Wi-Fi 2.4 GHz otimizado, Bluetooth ou mesmo via cabo USB.

Corsair garante até 75 horas de autonomia do teclado K63.






Lapboard Gamer K63 sem fio

O teclado K63 chegou acompanhado de um lapboard homônimo que oferece conforto durante a jogatina.

Ele possui um apoio especial acolchoado e uma seção exclusiva para o mouse. O logo da Corsair ganha contraste com o tom mais sombrio do acessório.

Linha Dark Core RGB

Corsair lançou o novo mouse Dark Core RGB de alta precisão que atinge até 16.000 dpi e possui as mesmas opções de conexão do teclado K63, além da mesma promessa de baixa latência.

Ele possui design ergonômico e textura especial em borracha que aprimora a aderência – sendo ainda totalmente customizável e ideal tanto para destros quanto para canhotos. E por falar em conceito customizável, o mouse Dark Core também conta com uma iluminação RGB própria que resulta em um visual muito bonito.

A garantia da Corsair é de até 24 horas de jogatina antes da bateria deste mouse exigir carga novamente.

De qualquer forma, uma versão Dark Core SE também foi lançada para quem não gosta de perder tempo. Este modelo é compatível com carregamento por indução e funciona perfeitamente com o novo mousepad da linha, onde o usuário não precisará mais alimentar o mouse após horas de uso.

Mousepad MM1000

Por fim, temos o mousepad MM1000 que completa a linha de mouses da Corsair. Ele carrega os mouses por indução Qi durante o uso, e da mesma forma, ainda é capaz de alimentar outros dispositivos compatíveis com a mesma tecnologia.

Este mousepad também acompanha um adaptador com diferentes opções de conectividade que converte outros aparelhos em um dispositivo com suporte a carregamento por indução.




Corsair por enquanto ainda não especificou os preços de cada acessório, mas confirmou que todos eles chegarão ao mercado internacional no final de janeiro.


0

Comentários

CES 2018: Corsair apresenta sua nova linha de acessórios para os melhores jogadores

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar