LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Curte caçar conquistas? Sistema de Gamerscore do Xbox deve ganhar ótima reformulação

12 de janeiro de 2018 0

Essa boa nova vai para os caçadores de conquistas da família Xbox, que certamente ficarão muito felizes em saber que o time da Microsoft também está “caçando” novos caminhos para reformular o sistema de Gamerscore da nação verde e continuar presenteando os jogadores que batalham tanto no registro de pontos na Live.

Com o sucesso do Xbox Quests, lançado lá pelas bandas de outubro do ano passado em prol de recompensar os jogadores na busca por Gamerscore, a casa de Redmond viu que esta solução realmente é muito positiva no lado verde da força – então obviamente a estratégia da empresa não poderia terminar por aí.

De acordo com os últimos documentos reportados pelo site norte-americano Windows Central, o vice-presidente da divisão Xbox na Microsoft – Mike Ybarra – revela que companhia, de fato, está interessada em uma nova reformulação no programa de conquistas exclusivo da família Xbox, apesar de que por ora esta mudança ainda está correndo em fase embrionária.

A novidade da vez poderia ser nomeada de Xbox Career, algo que basicamente segue o mesmo conceito de missões visto no Xbox Quests.


Os jogadores que que usam este novo sistema de carreira poderão obter níveis, e até mesmo classificações de prestígio, ganhando também recompensas em formato de loots boxes, que são caixas que liberam alguns itens cosméticos para os novos Avatares.


E por falar nas missões, o Xbox Career também trará algumas ofertas especiais para os caçadores de conquistas, onde eles poderão receber presentes fantásticos fazendo apenas o que mais gostam: jogar!

Microsoft não especificou exatamente quais seriam estas recompensas, pois como reportamos anteriormente o novo programa está em um estágio muito precoce de desenvolvimento e precisamos de mais algum tempo até uma resposta da empresa-mãe da família Xbox chegar até nós no decorrer deste ano.

No mais, o novo sistema realmente está chegando, e a Microsoft já comprou até um subdomínio para esta finalidade – http://career.xboxlive.com –, mas por enquanto o mesmo ainda não pode ser acessado por todos.

Agora é só uma questão de tempo!


0

Comentários

Curte caçar conquistas? Sistema de Gamerscore do Xbox deve ganhar ótima reformulação

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar