LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Não ligo para os memes que criticam nossos conteúdos exclusivos", diz Phil Spencer

18 de janeiro de 2018 13

A Microsoft tem vivido momentos de muita tensão no início deste ano. Logo na primeira semana, vazamentos mostraram projetos de conteúdos exclusivos para o seu console, como Fable, Forza Horizon 4 e Halo. Por outro lado, Phil Spencer cedeu seu antigo cargo na empresa – exercido antes de ser promovido a líder global da divisão Xbox – para Matt Booty – líder da divisão Minecraft em Redmond.

Em entrevista concedida ao site Venture Beat, o vice-presidente executivo da empresa declarou não ligar para as críticas e as piadas relacionadas aos jogos próprios da Microsoft Studios. Elas foram feitas principalmente por causa de falhas da multinacional americana nos últimos anos.

“Não dou ouvidos aos memes que se referem ao nosso conteúdo exclusivo”, afirmou Spencer.

Vale lembrar que a ascensão de Phil Spencer na companhia chegou no momento de transição de gerações de videogames, fato que dificulta a vida de qualquer executivo no comando de uma empresa do tamanho da Microsoft.

Ao se tornar indiferente aos haters e colocar Matt Booty – quem comandou a compra da Mojang – na parte organizacional do console da empresa, o executivo mostra que realmente tem o foco voltado à ascensão da marca “Xbox”.

E aí, você concorda com o ponto de vista de Phil Spencer, ao ignorar as críticas dos internautas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


13

Comentários

"Não ligo para os memes que criticam nossos conteúdos exclusivos", diz Phil Spencer

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar