LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Overwatch: mais de 100 itens chegam junto com o mapa Blizzard World

25 de janeiro de 2018 0

Aparentemente, 2018 começou com várias notícias positivas para os fãs de Overwatch, um dos games mais populares da Blizzard. Entre elas, nós podemos citar as centenas de Skins relacionadas ao início da Liga profissional e também a informação que o novo herói vai mudar o meta do jogo.

No entanto, talvez uma das maiores adições ao game tenha sido o mapa Blizzard World. O mesmo chegou no dia 23, terça-feira, e trouxe algumas novidades interessantes para quem gosta de customizar os heróis preferidos. Segue o trailer.

Como nós podemos conferir no vídeo, foram adicionados mais de 100 itens de personalização para os jogadores, no entanto, vale lembrar que os mesmos não poderão ser comprados diretamente.

Overwatch é um dos jogos que fazem uso das polêmicas loot boxes, caixas de itens aleatórios que podem ser compradas com dinheiro do jogo, dinheiro real ou ganhadas gratuitamente com o decorrer das partidas.

As mesmas geraram muitas polêmicas devido ao fator "pague para ganhar", no entanto, a Blizzard ficou fora dessas conversar mais acaloradas, visto que a mesma adotou uma política de adicionar apenas itens cosméticos que não interferem no ritmo do game.


Visto isso, foram acrescentadas skins para todos os personagens, novas poses de vitória e intros, sparys e etc. Tudo para manter os players sempre jogando e dar uma cara nova para as partidas.


O que achou dos novos itens adicionados pela Blizzard? Não deixe de comentar e confira que jogador profissional de Overwatch é suspenso e multado após comentário homofóbico.


0

Comentários

Overwatch: mais de 100 itens chegam junto com o mapa Blizzard World

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar