LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não deixe de conferir! Blizzard promete final de semana grátis para Overwatch

14 de fevereiro de 2018 0

De acordo com a cultura chinesa, 2018 é considerado o “Ano do Cachorro”. E visando essa celebração, muitas empresas aproveitam para lançarem itens referentes a essa festividade. Podemos citar como exemplo a Gucci, marca famosa de moda que lançou Animojis em comemoração ao ano novo chinês. E agora a Blizzard também está com uma oferta bastante interessante.

A companhia responsável por games como Diablo e World of Warcraft, em comemoração à festividade sínica citada anteriormente, irá disponibilizar Overwatch de forma totalmente gratuita no próximo final de semana.

A empresa anunciou que os jogadores terão acesso gratuito ao título do dia 16 (sexta-feira) até o dia 19 (segunda-feira) de fevereiro. Ou seja, é melhor anotar na agenda para não perder essa oportunidade de garantir algumas horinhas de diversão grátis.

A desenvolvedora anunciou que os players terão a sua disposição todos os mapas e heróis do game, assim como os modos “Arcade”, “Jogo Rápido” e “Jogos Personalizados”, o que deixa de fora apenas o “Modo Competitivo”.

Vale lembrar que esse período na faixa estará disponível para assinantes dos serviços PlayStation Plus, Xbox Xbox Live Gold e também para os jogadores que tiverem acesso à Battle.net em seus computadores. Ou seja, para ter esse acesso grátis basta acessar a página do game na sua respectiva plataforma na data mencionada anteriormente.

Pretende experimentar esse jogo neste final de semana? Não deixe de comentar e confira que jogador de Overwatch mostra o dedo do meio em transmissão ao vivo e é multado em US$ 1 mil.


0

Comentários

Não deixe de conferir! Blizzard promete final de semana grátis para Overwatch

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar