LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 vai ganhar modo de alta performance para uso profissional

15 de fevereiro de 2018 0

Recentemente, nós mostramos que a Microsoft liberou para os usuários Insiders mais uma build prévia do Windows 10 no ciclo rápido. Essa compilação trouxe uma série de novidades que podem chegar a versão pública do software na próxima grande atualização do Windows.

Uma dessas novidades trata-se do modo "Ultimate Performance" que será uma nova configuração do Windows voltada para o uso de computadores em tarefas pesadas. Desta forma, o software irá cortar qualquer economia de energia para poder tirar 100% do poder de processamento da máquina.

De acordo com o site Engadget, esse modo será voltado especialmente para usuários que fazem o uso profissional de computadores com o Windows 10. Assim, estações de trabalho e grandes empresas poderão obter mais desempenho em seus PCs usados no desenvolvimento de produtos e em renderizações 3D.

Por enquanto, a novidade ficará restrita a testes apenas com usuários do ciclo Insider, sendo que a Microsoft ainda irá aperfeiçoar o recurso e corrigir prováveis bugs. No entanto, já foi relatado que esse recurso inicialmente será voltado apenas para desktops, sendo que não há previsão de lançamento para notebooks.

O que achou da novidade? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


0

Comentários

Windows 10 vai ganhar modo de alta performance para uso profissional

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar