LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dragon Ball FighterZ: Broly e Bardock são os primeiros personagens de DLC; confira imagens e vídeos

21 de fevereiro de 2018 0

As suspeitas foram confirmadas. Em janeiro, noticiamos que Dragon Ball FighterZ, o jogo inspirado na obra de Akira Toriyama, receberia novos personagens de DLC. Embora não houvesse informações oficiais, alguns nomes foram cogitados, tais como Android 17, Broly, Bardock, Cooler, Vegito e Zamasu.

Hoje, quarta-feira (21), o site japonês do game divulgou imagens dos primeiros personagens que chegarão aos jogadores: Bardock, pai de Goku, e Broly, o psicótico Super Saiyajin que gosta de destruir tudo à sua frente.

Estes dois personagens já haviam sido revelados em uma revista, que informou alguns detalhes sobre seus golpes. Broly, por exemplo, terá um especial lento, mas contará com grande resistência e o maior ataque do jogo até o momento. Bardock, por sua vez, terá foco no combate corpo a corpo e atributos equilibrados.

Além disso, a Bandai Namco divulgou os primeiros teasers de Broly e Bardock no jogo. Confira abaixo das imagens a animação de apresentação de cada um.

Ainda não foi revelada uma data de lançamento do DLC, mas isso pode ocorrer dentro de poucos dias. De qualquer forma, o jogo tem sido um sucesso e conseguiu a nota mais alta da franquia no Metacritic.


0

Comentários

Dragon Ball FighterZ: Broly e Bardock são os primeiros personagens de DLC; confira imagens e vídeos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar