LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Death Stranding vai contar com atores de jogos como The Last of Us e Sombras de Mordor

22 de fevereiro de 2018 0

Futuro jogo de Hideo Kojima, Death Stranding deverá ter atores de outros games em seu elenco. Os prováveis nomes são Troy Baker (Joel, de The Last of Us) e Emily O’Brien (Eryn, de Sombras de Mordor).

A informação veio da própria conta oficial no Instagram de O’Brien. A atriz postou uma foto onde está ao lado de Baker – que já esteve com Kojima em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – e Norman Reedus – intérprete do protagonista Sam. Apesar de a imagem ter sido apagada da rede social, ela chegou a ser vazada na internet. Confira abaixo:

Da esquerda para a direita: Norman Reedus, Emily O'Brien e Troy Baker / Imagem: Reprodução - Instagram

Além de Norman Reedus (The Walking Dead), o elenco do título também conta com Mads Mikkelsen (Hannibal) e Guillermo Del Toro (Pan’s Labyrinth e The Shape of Water).

Apesar de não existirem mais informações oficiais a respeito de Death Stranding, é possível conferir os trailers inusitados do game, como o do player abaixo:

O jogo será o primeiro de Hideo após a sua saída da Konami, onde ficou famoso pelos seus trabalhos na franquia Metal Gear. O desenvolvedor agora criou a sua própria empresa, a Kojima Productions, para levar adiante seus novos projetos.

Death Stranding deverá ficar disponível para as plataformas PlayStation 4 e PC. O título ainda não possui uma data de lançamento definida.


0

Comentários

Death Stranding vai contar com atores de jogos como The Last of Us e Sombras de Mordor

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar