LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Viu isso?! Executivo da Microsoft confirma que o Windows 10 receberá novo Modo S no ano que vem

07 de março de 2018 8

É sabido que a Microsoft lançou no ano passado o Windows 10 S, um sistema mais voltado para um mercado empresarial e educacional, visto que o mesmo pode ser considerado mais leve e rápido que as variantes Home e Professional do Windows 10.

Porém, é sabido que, na época, para ter acesso a esse novo sistema era necessária uma assinatura anual de $ 539,00, ou seja, cerca de R$ 1.730,00 sem contar com os impostos e com a cotação do dia.

Entretanto, em recente post no Twitter, Joe Belfiore, Vice-Presidente Corporativo da Microsoft, revelou que o Windows 10 S será transformado em um “modo” do sistema operacional da gigante de Redmond. Segue o tweet.

Como nós podemos observar, Joe afirma que a partir do ano que vem esse sistema não será mais independente e sim uma parte integrada das versões do Windows 10, sendo transformado no “Modo S”.

Somado a isso, rumores que apareceram nas últimas semanas afirmaram que os usuários que possuem a versão Home do Windows 10 poderão fazer o upgrade para o Modo S de forma gratuita, entretanto, aqueles que desejarem subir da versão S para a Pro terão que pagar uma taxa de $ 49,00 (~R$ 157,00).

Vale lembrar que essa última opção atualmente já encontra-se totalmente grátis, porém essa oportunidade só irá durar até o dia 31 deste mês, visto que foi revelado que a Microsoft começará a cobrar por essa mudança após essa data.

Já conhecia o Windows 10 S? Não deixe de comentar e confira que o mesmo faz muito menos do que se pensava; veja as restrições do software.


8

Comentários

Viu isso?! Executivo da Microsoft confirma que o Windows 10 receberá novo Modo S no ano que vem

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar