LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft adiciona mais 3 jogos na lista de retrocompatíveis da família Xbox

13 de março de 2018 4

Aproveitando a deixa com a leva de boas novas anunciadas recentemente em prol da nação verde e mudanças na Live, Microsoft agora presenteia os jogadores mais saudosos com 3 clássicos embarcando na biblioteca de retrocompatíveis da família Xbox, incluindo um nome de peso da série Metal Gear marcando presença no One.

Depois de Splinter Cell: Conviction e a franquia Magic, a lista da retrocompatibilidade do One/360 agora recebe Metal Gear Solid Peace Walker HD Edition, Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier e Axel & Pixel.

Metal Gear Solid: Peace Walker

O Incidente Peace Walker No contexto da Crise de Mísseis Cubana, a América Latina torna-se uma peça chave na manutenção do equilíbrio político internacional entre o Oriente e o Ocidente.



Mas agora, uma força armada misteriosa ameaça romper este equilíbrio. Para preservar a paz e a neutralidade na Costa Rica, os "Soldados Sem Fronteiras" entram em acção. Na devida altura, eles se tornariam conhecidos como os fundadores do “Outer Heaven.”

Ghost Recon: Future Soldier

Armados com a mais avançada tecnologia bélica, os Ghosts são um grupo furtivo de soldados que caçam alvos importantes em zonas de guerra de alto risco.



Num futuro próximo, quatro destes soldados de elite serão os pontas-de-lança numa guerra oculta em torno do globo. À medida que os Ghosts atingem os seus objetivos, descobrem uma ameaça maior; uma ameaça capaz de desequilibrar para sempre o poder.

Axel & Pixel

Axel e Pixel estão presos em um mundo de sonhos belo, mas perigoso. Eles planejam fugir, mas antes devem resolver todos os mistérios. Desenhado à mão e renderizado em alta definição, Axel & Pixel é uma jornada única através do sonho de um artista.

E por falar em retrocompatibilidade, tenha sempre em mente que todos os títulos do Xbox 360 que marcam presença nos Games with Gold mensalmente são adicionados automaticamente na biblioteca do One.

Em março, os donos de Xbox One que assinam o serviço premium da plataforma recebem Brave: The Video Game e Quantum Conundrum na lista de retrocompatíveis.

Quais serão os próximos clássicos que estão a caminho?

E aí, curtiu o conteúdo? Clique aqui para saber mais e garantir os melhores produtos do mundo Xbox na Microsoft Store!


4

Comentários

Microsoft adiciona mais 3 jogos na lista de retrocompatíveis da família Xbox

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar