LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 520 é o aparelho mais popular com Windows Phone

31 de julho de 2014 6

O Lumia 520, apesar de já ter um sucessor (Lumia 530), continua fazendo sucesso entre os usuários do Windows Phone. O aparelho de entrada da plataforma é o recorde de vendas entre os smartphones que rodam o sistema operacional.

Ao todo, 30,9% dos aparelhos vendidos com Windows Phone são o Lumia 520. Em segundo lugar encontramos mais um aparelho de baixo custo, o Lumia 625, que possui 7,2% das vendas de smartphones com o sistema da Microsoft.

O primeiro aparelho com configurações mais elevadas que aparece na lista é o Lumia 920. O smartphone conta com 6,5% do mercado de dispositivos com Windows Phone. Além do Lumia 520, que já tem sucessor, os outros dois aparelhos que aparecem no pódio no número de vendas também já não são novidades. Lumia 630, Lumia 925 e agora o Lumia 930 já foram lançados no mercado.

Pelos números, podemos ver que os aparelhos de entrada são os que mais possuem sucesso entre os consumidores que utilizam o Windows Phone. E você, leitor, possui um smartphone rodando a plataforma da Microsoft? Deixe sua opinião sobre os aparelhos da linha Lumia em nossos comentários.

  • O Nokia Lumia 625 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Lumia 520 é o aparelho mais popular com Windows Phone
  • ôôÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!! Novidade

      • O 630 eh o substituto do L520 o preço esta bem parecido com o do lançamento dele... O 530 eh um substituto de um "L420".. A estratégia da MS eh investir cada vez mais nos smartphones de baixo custo, daqui uns meses o 530 vai estar próximo de 300 reais e vai ser um sucesso..

          • Sinceramente até agora não entendi o lançamento do Lumia 530 como sucessor do 520. Sendo que o preço será muito próximo do 630 aqui no Brasil e o Hardware é bastante similar superando apenas em processamento, porem perdendo em armazenamento interno e na GPU Adreno. Ao meu ver a MS (Nokia) perderá uma fatia significante do mercado se descontinuar o Lumia 520 (melhor celular ate 350 reais).

              • Pq seria diferente. sempre os mais baratos vão ser os mais vendidos por estarem ao alcance dos menos afortunados.

                  • Sou usuário das três plataformas, tenho uma Galaxy tab3, um Iphone 4S e um Lumia 520, acho os live tiles a beleza do sistema, acho a interface do wp8 a mais bela na atualidade, gosto muito do sistema e não sinto falta de nada. Quando ao aparelho LUMIA 520, realmente na sua faixa de preço não existe até o momento nada que se equipare. Os que não gostam da interface, acham feia, simples optem pelo Ios ou Android.

                      • custando uma mixaria dessas... claro que tem que ser popular. Vamos a linha top o que esta fazendo. Servi muito bem para os cegos e idosos que já não enxergam bem, devido aos quadrados grandes na tela. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar