LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia Cyan já está disponível para o Lumia 1320, 925 e 625 de algumas operadoras

15 de agosto de 2014 22

A Lumia Cyan tem sido fortemente aguardada pelos milhares de usuários de Windows Phone do Brasil (e do mundo, é claro). A atualização de software tem atrasado bastante para diversos modelos de smartphones da linha, embora já tenha sido liberada para diversas outras que são vinculadas (ou não) com algumas operadoras do país.

Hoje, a atualização Lumia Cyan foi liberada para os dispositivos Lumia 1320, Lumia 925 (ambos da Vivo) e Lumia 625 (das operadoras Claro e Oi). Pode demorar um pouco para que todos os usuários consigam fazer a atualização por conta da demanda, além disso, a atualização da Nokia é feita por etapas e nem todos os dispositivos recebem ela ao mesmo tempo.

Até agora, o Lumia 520 não foi atualizado em nenhuma operadora ou mesmo sem vínculo (desbloqueado), o mesmo é válido para o Lumia 620, 720 e 820. Alguns outros modelos já foram atualizados mas não para todas as operadoras, o que acaba deixando alguns usuários muito frustrados com a situação.

E você, leitor, já conseguiu atualizar o seu smartphone para a Lumia Cyan ou ainda enfrenta problemas?

  • O Nokia Lumia 1320 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 625 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 925 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Thanks to Lucas Moreira

22

Comentários

Lumia Cyan já está disponível para o Lumia 1320, 925 e 625 de algumas operadoras
  • Não me leve a mal Italo, mas isso é Hardware sim cara, pois o Cyan veio leve e com alguns Bugs de compatibilidade em aplicativos - nenhum nativo do Cel.
    Tenho o mesmo instalado em celular VIVO - 925 e 720 rodando fluído e aguentando 4g e Wifi o dia todo, com utilização moderada a grande.
    Falta o video local ter a barra deslizante de navegação e melhorias na Central de ações..

      • Aos usuários do Lumia 925, por experiência própria, eu recomendo não atualizarem. Eu não sou um usuário "HARD" e minha bateria é drenada em questão de minutos, e sei que não é problema com o aparelho porquê o mesmo é novo. Logo a Cyan não foi adaptada para os usuários do Lumia 925.

          • Não sei como a microsoft a cada atualização não consegue resolver os problemas e dar uma customizada a mais no sistema. Essa cor preta e branca já deu, esta enjoativa, as mesmas cores.. isso esta desde o WP7, não muda. Eu sai da plataforma, mas acompanho.. E parece que em vez das coisas evoluírem, apps começarem a fazer algo melhor, esta fazendo tudo meia boca. Sinceramente não tenho uma visão otimista para o sistema e se ainda fosse um usuário, não investiria em nada alem de 700 reais.

              • Meu 925 ja atualizou ha dois dias... Mesmo tendo a firmware da vivo...sendo q comprei no varejo e diz q é um CV...o importante é q ficou muito maneiro a atualizacao...

                  • Meu 925 ja atualizou ha dois dias... Mesmo tendo a firmware da vivo...sendo q comprei no varejo e diz q é um CV...o importante é q ficou muito maneiro a atualizacao...

                      • Atualizei meu 925 para cyan mas não gostei muito as fotos pra compartilhar não vão direto elas tem que entrar no programa pra onde esta mandado e demora mais ,a internet da dando bug , o face tem que se vincular ao messenger pra se ter uma conversa , os videos gravados não vão para o local de videos , e o volume que foi separado para chamadas so vai até o numero 10 que pra mim é muito baixo tem muita coisa errada .

                          • ainda estou esperando a correção do erro de atualização do 920. Nao aquele primeiro...o outro que apareceu.

                              • -Unkn0wn

                                Obrigado... vou aguarda... vlw.. xD

                                  • Unkn0wn :Valeu era isso mesmo que eu queria saber,agora vô esperar se não aparecer faço o downgrade ^^

                                      • FERGOMES1520 se ela estiver aparecendo para fazer download não é necessário fazer o downgrade, o downgrade só será necessário caso download da Cyan não esteja disponível para seu celular após 2 dias de sua liberação.

                                          • Acabei de Instalar no meu Lumia 1020! Quando li pensei que pra ele nao teria. Mas fui la em procurar atualização e tava la, primeiro foi uma atualização para preparar para o windows 8.1 depois fui procurar de novo e tava la a atualização do 8.1! obs: nao sei se é relevante, mas minha operadora é a claro.

                                              • Acabei de Instalar no meu Lumia 1020! Quando li pensei que pra ele nao teria. Mas fui la em procurar atualização e tava la, primeiro foi uma atualização para preparar para o windows 8.1 depois fui procurar de novo e tava la a atualização do 8.1!

                                                  • O meu Lumia 925 foi atualizado na madrugada de hj, esta funcionando perfeitamente com uma pequena ressalva pela tela de bloqueio, esta com uma pequena lentidão na hora de desbloquear. gostaria de saber o motivo desse pequeno bug.

                                                      • O 920 tb nao foi atualizado ainda... Essa cyan esta demorando mais do que a black e a amber demoraram. Mas como estou com a preview estou de boa. O que eu quero mesmo e o excelente gerenciamento da bateria que dizem ter na cyan.

                                                          • Olha alguem pode me orientar,EU FAÇO A ATUALIZACÃO PARAO CYAN OU FAÇO DOWNGRADE,POR QUE USO A PREVIEW FOR DEVOLOPERS,FAÇO DOWNGRADE OU ATUALIZO LOGO NÃO LIGUEM PARA OS ERROS DE PORTUGUES ESTOU COM PREGUIÇA DE DIGITAR CERTO!!
                                                            E TBEM COM PREGUIÇA DE DESLIGAR O CAPSLOCK OK ^^

                                                              • Obrigado TudoCelular pelo aviso...

                                                                  • Kainam13 espere mais algumas horas, não se precipite.

                                                                    Caso a atualização Cyan não aparecer após ela ser liberado para sua região sim será necessário fazer o downgrade para a Lumia Black para poder recebe-la.

                                                                    - Preview for Developers não é recomendado pois é uma versão de testes para desenvolvedores como o nome já diz, além de bugs e o alto consumo de bateria ela pode até danificar seu aparelho.

                                                                      • Na Itália todos os smarts sem vínculo já estão com a atualização disponível. Bom pra eles.

                                                                          • Claro, Rio Grande do Sul, 925, Atualizando...

                                                                              • L925 da vivo e nada até agr... será q eu vou ter q fazer o downgrade? pq eu to usando a preview do 8.1...

                                                                                  • O meu 925 não atualizava, ai descobri que ele era da vivo.. Não aguentei e troquei minha firmware pra country variant (sem vínculo) So então recebi o 8.1, esta muito bom rs

                                                                                      • E o meu Lumia 925 aqui, nada!

                                                                                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar