LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One for Windows possui diversas funções exclusivas para câmera

01 de setembro de 2014 3

Quando a HTC anunciou seu mais recente flagship com o sistema operacional da Microsoft, muitos imaginaram que ele viria para ser uma "sombra" dos aparelhos da Nokia, já que a empresa finlandesa possui quase um monopólio na plataforma. Porém, a Nokia poderá ter que suar um pouco a camisa caso queira manter este posto, pois o novo dispositivo da empresa taiwandesa possui diversas funções que certamente chamarão a atenção do público, principalmente com relação à câmera, que é o principal chamariz da Nokia.

Uma função que está se tornando comum em dispositivos com Android é o HDR, que utiliza de uma série de recursos para entregar uma foto com um equilíbrio maior de iluminação e cores, algo que a Nokia ainda não disponibilizou em seus aparelhos e está presente no novo HTC One M8 for Windows. Além disso, o novo modelo também possui a capacidade de gravar vídeos em Full HD à 60 quadros por segundo, algo que ainda não era possível em qualquer dispositivo com Windows Phone, podendo ainda realizar filmagens em câmera lenta, o que também é uma função exclusiva.

A HTC também implementou um novo modo de panorama para fotografias, muito mais prático do que o que é visto no software da Nokia, que se mantém no mesmo estilo visto desde 2009. Voltando para a área da filmagem, há ainda a possibilidade de tirar fotos enquanto grava um vídeo, algo muito útil durante shows ou outras ocasiões especiais, e muito visto em aparelhos Android, mas existente no Windows Phone até então.


Estas funções podem parecer simples, mas certamente irão chamar uma quantidade de público, pois algumas empresas como a Samsung já mostraram que nem sempre é preciso ter uma qualidade extraordinária em todos os aspectos, desde que você ofereça uma boa quantidade de recursos para dar ao usuário uma dinâmica melhor de uso.

O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

HTC One for Windows possui diversas funções exclusivas para câmera

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar