LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft China confirma que lançamento do Windows 9 está próximo

02 de setembro de 2014 8

Diversos rumores indicam que o Windows 9 deve ter sua primeira prévia disponibilizada já neste mês, e parece que isto realmente é verdade. A divisão chinesa da Microsoft publicou em seu perfil no Weibo, rede social da China bem parecida com o Twitter, algo bastante curioso, dizendo que o Windows 9 estava próximo de ser lançado e perguntando a opinião dos seus seguidores à respeito do tão esperado "Start Menu", que foi bastante comentado nas últimas semanas.

Além disso, a conta ainda postou a imagem utilizada como capa deste post, onde são vistas diversas tiles formando o número nove. Aparentemente, o post foi feito por alguém não autorizado, pois ele foi rapidamente removido da rede, mas não antes de diversos prints terem sido tirados por usuários ao redor do mundo.

Não foram dadas mais informações, mas é esperado que a Microsoft faça o anúncio da nova versão no dia 30 de setembro, disponibilizando o sistema para download logo em seguida, para quem faz parte do seu programa de desenvolvedores. Vale lembrar que o Windows 9 é visto como o início do novo projeto da empresa, onde ela planeja unificar todas as suas plataformas, disponibilizando o mesmo sistema para diversos tipos de dispositivos, lançando a primeira versão para smartphones e tablets já no começo de 2015.


8

Comentários

Microsoft China confirma que lançamento do Windows 9 está próximo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar