LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra suposto funcionamento de áreas de trabalho virtuais no Windows 9

15 de setembro de 2014 0

O Windows 9 está sendo muito aguardado pelos usuários, com a distribuição da sua primeira prévia acontecendo provavelmente a partir do dia 30 deste mês. Com isso, começam a vazar cada vez mais vídeos e fotos mostrando o suposto funcionamento da nova versão da plataforma para computadores mais usada no mundo, e tudo indica que veremos grandes mudanças novamente.

Recentemente, publicaram um vídeo mostrando o funcionamento da central de notificações do sistema, que tornará o Windows cada vez mais semelhante em todos os dispositivos utilizados, o que é o objetivo do projeto Threshold. Agora, o mesmo canal foi responsável por divulgar um vídeo onde é possível entender como funcionará a função de múltiplas áreas de trabalho na plataforma, uma função que foi inserida primeiramente no Linux Ubuntu, e promete agilizar ainda mais a multitarefa no sistema operacional. Além disso, esta função será bastante útil para quem utiliza o computador ou tablet para trabalhar e ao mesmo tempo para uso pessoal, sendo possível manter os aplicativos focados para cada função em sua respectiva área. Não podemos afirmar que o vídeo é verdadeiro, apesar dele possuir todas as características já vistas em outros vazamentos sobre o novo Windows.

Nada foi dito sobre uma combinação de teclas para acessar a função, mostrando apenas o seu uso através de um atalho adicionado à barra de atalhos, porém é bem possível que algo seja adicionado na versão final da plataforma, pois será muito mais rápido do que precisar levar o cursor até o ícone toda vez que quiser alterar entre as áreas.


0

Comentários

Vídeo mostra suposto funcionamento de áreas de trabalho virtuais no Windows 9

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar