LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Windows Phone da semana: NFS Hot Pursuit, Plants vs Zombies e mais

16 de setembro de 2014 6

O bacana das lojas de aplicativos hoje em dia é que além delas serem bastante completas, os desenvolvedores e produtoras maiores acabam se sobressaindo com jogos e aplicativos de alta qualidade. Esta semana nós selecionamos alguns jogos e aplicativos que foram atualizados recentemente para Windows Phone. Divirtam-se!

NFS: Hot Pursuit


Need for Speed: Hot Pursuit é um dos jogos mais aclamados da série, e nos dispositivos móveis, o jogo acabou fazendo muito sucesso entre os jogadores. O game traz de volta as perseguições policiais de um modo bastante agressivo, e para quem curte dar fugas em carros incríveis, é mais do que recomendado!

R$ 9,99 - Download na WP Store

Plants vs. Zombies


Vencedor de mais de 30 prêmios de "Jogo do Ano", Plants vs. Zombies se consolidou como um dos jogos mais populares da atual geração, e não é pra menos. Com uma fórmula simples e uma ideia muito bem aplicada, as plantas que lutam contra zumbis (que até são simpáticos) acabaram conquistando dezenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

R$ 3,99 - Download na WP Store

Roda a Roda


"Gire a roda, selecionar letras e acho que o mistério. Agora jogar em uma versão especial em Português. Ao adivinhar um monte de mistérios à espera divididos em 6 categorias. A possibilidade de jogar duas pessoas ou sozinho. No modo single player, há dois modos de jogo: clássico jogo, e uma corrida contra o tempo."

Grátis - Download na WP Store

Palco MP3


"O Palco MP3 é a melhor escolha para quem quer divulgar seu som ou ouvir músicas novas. São mais de 1 milhão de músicas de mais de 90 mil artistas independentes e dos mais variados estilos. Instale agora o aplicativo!"

Grátis - Download na WP Store

Uber


"Uber é seu motorista particular em mais de 40 países. Solicite uma viagem utilizando o aplicativo e embarque em questão de minutos. Ao solicitar um serviço sob encomenda, você não precisa de reservar ou esperar por um táxi em uma fila. Compare as tarifas para diferentes veículos e obtenha a relação de tarifas no aplicativo. Adicione um cartão de crédito à sua conta segura para que não precise ter dinheiro em mãos."

Grátis - Download na WP Store

Galleries


Atualmente, o aplicativo de galeria do Windows Phone já é bastante simples e funcional, no entanto, é privado de um monte de recursos também básicos, mas que poderiam ser adicionados em futuras atualizações. O Galleries é um pouco mais completo, e também permite que o usuário crie galerias (e colagens) na tela bloqueada do aparelho.

Grátis - Download na WP Store


6

Comentários

Apps Windows Phone da semana: NFS Hot Pursuit, Plants vs Zombies e mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar