LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Pro 3 vira o perfeito dispositivo para pilotos de avião

25 de setembro de 2014 6

O Surface Pro 3 nunca escondeu sua natureza de ser um dispositivo mais voltado para o mundo profissional. A caneta stylus, o teclado acoplado e a suíte de aplicativos de escritório o fazem ser um atraente produto para o mercado corporativo. Tanto que o tablet da Microsoft pode até mesmo servir para profissionais da aviação.

A terceira geração do Surface Pro acaba de receber o certificado da Federal Aviation Administration (FAA) e da European Aviation Safety Agency (EASA). Os órgãos o elegeram como um dispositivo ideal para fazer parte da vida pilotos profissionais. Ainda, o dispositivo pode até mesmo substituir a versão impressa do manual de bordo.

Aproveitando-se do certificado, a Microsoft encomendou um acessório feito pela naAero para ajudar o piloto a usar o Surface Pro 3 no cockpit. As interações com os sistemas aéreos, de acordo com a Microsoft, serão executadas em tempo real, garantindo a troca instantânea de informação entre o piloto e o centro de comando. Para entender melhor, acompanhe o vídeo a seguir.

Ainda há o FlitDeck, um software desenvolvido pela produtora Jeppsen para o Windows 8.1 no Surface Pro 3. A aplicação permitirá ao usuário ver os mapas de vôo, além de outras informações úteis. Obviamente, a criptografia avançada da aplicação vai garantir a segurança da aeronave.

A Microsoft continua a manter seu longo relacionamento com o mundo corporativo. Agora, com os importantes certificados, poderá inserir o seu Surface Pro 3 em mais um promissor mercado.


6

Comentários

Surface Pro 3 vira o perfeito dispositivo para pilotos de avião

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar