LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lightomania traz um divertido e desafiador puzzle para o Windows Phone

28 de outubro de 2014 0

Jogos com física realista brotam nos smartphones desde que os Angry Birds deram o seu primeiro pio. Alguns, entretanto, destacam-se com características bem inovadoras. É o caso do Lightomania para Windows Phone, um jogo de estratégia e habilidade bastante colorido e divertido para a plataforma.

Aqui você controla duas criaturinhas peludas que são loucas por lâmpadas. Isso mesmo, elas adoram lâmpadas incandescentes, e querem roubar todas que conseguirem. Para tanto, você terá que mirar corretamente o seu bichinho e saber usar o cenário a sua volta para conseguir chegar ao objetivo.


Os controles são fáceis, como os demais games da categoria. Basta o jogador clicar sobre a sua criatura, depois arrasta-la para trás. Ainda segurando o seu personagem, basta deslizar para cima ou para baixo para fazer a mira. Depois, é só soltar para atira-lo.

Além de usar a estratégia para combinar a ação de seus dois personagens, deve usar o cenário ao seu favor. Em algumas superfícies mais lisas, a sua criatura irá rebater. Em outras, irá fixar-se, permitindo um segundo arremesso. Há, ainda, portais que vão levar você, sem aviso, para algum outro lugar da sala onde não deseja ir.


O Lightomania tem muitas qualidades. Os puzzles são desafiadores, e a jogabilidade e animação são bastante fluidos, tornando a partida algo agradável. Com belos gráficos cartunescos, o game também é interessante de se olhar.

As seis primeiras fases são gratuitas para testar. No final dessas seis rodadas, se você realmente gostou do game, pode então continuar jogando. Basta desbloquear o restante dos níveis através das compras internas. Ficou curioso? Então comece a jogar baixando Lightomania diretamente da Windows Phone Store.


0

Comentários

Lightomania traz um divertido e desafiador puzzle para o Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar