LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FourSquare abre programa de testes beta para usuários do Windows Phone

05 de novembro de 2014 0

O FourSquare afirmou que está desenvolvendo um novo aplicativo para os usuários do Windows Phone, voltado exclusivamente para quem utiliza a versão 8.1 do sistema. Para ajudar no processo, eles liberaram inscrições para um programa de testes beta, fazendo assim com que os usuários possam ajudar na detecção de bugs do aplicativo.

Vale lembrar que a rede social possui uma forte parceria com a Microsoft, o que faz com que ela seja capaz de uma forte integração com a Cortana, assistente pessoal controlada por voz da plataforma, e com a suíte de mapas da empresa.


Uma notícia ruim, entretanto, é que todas as vagas para o programa de testes já foram preenchidas, restando esperarmos que a companhia informe uma nova fase de cadastro, ou que libere o aplicativo na Windows Phone Store para que os usuários possam utilizá-lo sem qualquer cadastro específico.

Para baixar a versão estável do aplicativo, basta possuir um aparelho com Windows Phone 8 ou mais recente e acessar diretamente a loja da plataforma.


0

Comentários

FourSquare abre programa de testes beta para usuários do Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar