LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empresa indiana Lava Mobiles divulga teaser de seu primeiro aparelho com Windows Phone

01 de dezembro de 2014 0

Enquanto algumas fabricantes estão caindo fora do Windows Phone, como a Huawei indicou com sua polêmica declaração de que "ninguém ganha dinheiro com a plataforma", outras estão vendo a oportunidade neste sistema em conseguirem lançar um aparelho com hardware capaz de executar tranquilamente as funções mais básicas, com o diferencial do preço baixo.

A Lava Mobiles, empresa indiana que já lançou alguns dispositivos com Android sob a marca Iris ao redor do mundo, anunciou em sua conta do Twitter que irá em breve anunciar um smartphone com Windows Phone, revelando até mesmo partes do design do aparelho em uma imagem.


Como pode ser visto na imagem acima, o aparelho irá contar com bordas arredondadas, porém sem quaisquer informações mais aprofundadas sobre ele, como seu hardware ou preço de lançamento. Entretanto, devemos levar em conta que a Índia tem recebido diversos modelos com o Windows Phone, fabricados por grandes companhias locais, como Micromax, Xolo e Karbonn. Além disso, temos a Celkonn com o recém lançado Win 400, visto como o dispositivo mais barato com o sistema da Microsoft, o que indica que este novo aparelho pode vir brigar nesta categoria.

E você, caro leitor, acredita que mais empresas deveriam investir no Windows Phone? Ou a Microsoft deveria monopolizar ainda mais a plataforma, tornando-a exclusiva para sua linha de dispositivos Lumia? Deixe-nos seu comentário abaixo!


0

Comentários

Empresa indiana Lava Mobiles divulga teaser de seu primeiro aparelho com Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar