LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode voltar a lançar smartphones com Windows Phone ainda este ano

11 de janeiro de 2015 77

Microsoft já deixou bem claro o seu descontentamento com as fabricantes que se negam a adotar o Windows Phone. Para quem busca experimentar o sistema da empresa basicamente ficará preso à linha Lumia. Tudo isso graças aos investimentos que a gigante de Redmond veio fazendo nos últimos anos.

Em resposta ao apelo da Microsoft, a Samsung alegou que tem muito interesse em produzir novos smartphones com o sistema da empresa. No entanto, há uma pequena condição: Microsoft teria que abrir mão da guerra de patentes que afeta os produtos da sul-coreana com sistema Android. Todo ano a linha Galaxy paga uma boa quantia à criadora do Windows por infringir suas patentes.


Enquanto a Microsoft analisa o caso, a Samsung vai preparando a liberação da atualização 8.1 do Windows Phone para a sua linha Ativ. Confira abaixo a nota dada pela sul-coreana sobre a situação dos dispositivos com WP:

A Samsung vem trabalhando no lançamento da atualização do Windows Phone 8.1. A demora é devido ao cuidado que estamos tendo para entregar um sistema completamente estável. E se houver um acordo entre nós e a Microsoft sobre a disputa por patentes, poderemos voltar a fabricar smartphones com seu sistema. Se tudo ocorrer como o esperado, já no terceiro trimestre do ano contaremos com novidades na linha Ativ.

Agora só resta esperarmos uma resposta da Microsoft. No entanto, este poderia ser o início de uma grande parceria entre ambas, já que a Samsung está ciente que apostar todas as suas fichas no Android não é uma atitude sábia. Como o Tizen ainda poderá demorar a chegar, investir novamente no Windows Phone seria interessante tanto para a empresa quanto para o usuário final.

O Samsung Ativ S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

77

Comentários

Samsung pode voltar a lançar smartphones com Windows Phone ainda este ano
  • pois quando eles decidirem, ter um celular dual, a prova d agua, botão home, chamada certa ... vai fazer muita dif, pois já tive e também senti falta de ao copiar e colar texto apenas ficava salvo 1, e não 10 como no samsung

      • Chora não, Frank! Conta para tua mãe! Bebzão! Kkkkkk...

          • Agora que você me alertou quem és na verdade, prefere Senhora ou senhorita, ou devo trata-la informalmente como você?

            Eu lembro, que gosto de pegar no membro alheio como ninguém, e como voce vem me chamando de "burro"...
            Eu também lembro de sua palhaçada no tópico do review, que você defendeu com todas as forças do coração, que lhe rendeu um banimento (que também aconteceu com sua conta falsa logo em seguida), e depois continuou defendendo tanto tudo da motora "obrigado por tudo" (parecia uma beata), tanto que começou a ser chamada de fanboy (girl, tenho que lembrar, burro) da motorola (que te servia perfeitamente, como ninguém. Ninguém chegou naquele nível de adoração a uma empresa.). Vai negar também covarde, dizer que é "intriga", Paulo Maluff de saia?

            E como já repeti diversas vezes, babaca estupida, meu assunto é só com a senhora, com sua pessoa desprezível.

            Ei Jocker the Jerck! Enxuga a baba, débil!

              • Frank, que não é "BR"! Lembra que eu te falei que sei percequir como ninguém!? Pois é! Você se salva porque ando muito bonzinho ultimamente!
                E só por isso.

                Seu mentiroso, burro, tapado e sem noção! Criador de intrigas e braguinhas do TC! Babão da Samsung!
                Com certeza o seu " Adonai" ou "Boreh" não deve gostar nadinha disso! Dessa idolatria a uma mera empresa! E o pior, uma das mais vagabundas empresas que existe! Vagabunda e desrespeitadora!

                Mas, como disse antes! Chora não, Frank.

                  • Chora não, Frank! Causador de discórdia daqui! E um dos maiores mentirosos do site!

                      • Um Galaxy Pocket travado tem poder de processamento infinitamente maior que seu cérebro de quadrupede, Jocker the Jerk.
                        Devo confessar que voce me enganou, quando conversando contigo, eu pensei se tratava de um homem (homem em gênero, pois em caráter não passa de uma criança de má índole), mas na verdade você é uma mulher (com caráter de uma criança de má índole). Eu sou muito burro por não ter percebido isso antes.

                        Quanto suas contas fakes, foi voce mesmo quem confirmou, mas como um politico corrupto, vai negar até o fim todas as VERDADES , e escrever que é "intriga".
                        Por ultimo, tenha um pouquinho de decência e tente não abranger minhas afirmações verdadeiras dirigidas para voce, à outros usuários. É extremamente ridículo e covarde da sua parte, Jocker the Jerck. Enxuga a baba, debil.

                          • A Samsung é tão fuleira que o primeiro aparelho que conseguiram hackear no Windows Phone foi o ativ s aonde ela pisa ela faz mercadoria

                              • Chora não, Frank!

                                  • Bom pq dai o sistema vai fikar mais leve ja que o wp e mais leve do que android e os celulares da samsung nao vai te mais toch wise

                                      • Samsung não quer mais depender da Google, ou seja do Android, por isso o Tizen, e com o acordo com a Microsoft ela irá economizar grana, vejo isso como positivo, porém a Microsoft tem que cobrar vários lançamentos, não só um modelo, mas vários modelos com Windows Phone, ou será que ela resolveu rever isso devido também ao Windows 10?

                                          • Mds...Só porque ela resolveu fazer um SMARTPHONE com WP quer dizer que ela não quer mais o Android?, kkkkkkkkkkkk, o Tizen é Baseado no núcleo do Android cara!.

                                            • kkkkk Jocker ta em todas

                                                • Tenho tantas contas Fakes que passei mais de mês para acessar esse site!

                                                  ...E, como sempre, você tentando criar intrigas! Meu Deus, como vc é previsível, bebezão chorão! Isso mesmo! Mostra pra todos, de novo, como vc é realmente! Porque isso não é novidade nenhuma! Vindo de você é claro! O mentiroso Mor e causador de intrigas a base da mentira daqui do TC! O bebezão, inconformado chorão!!!

                                                    • Ia ser a mesma coisa! Era só criar um facebook fake! Porque se a pessoa cria um email fake, ele criaria também um facebook fake! Só ia dar um pouquinho mais de trabalho! Apenas isso.

                                                        • Sistema de comentarios tinha que ser pelo Facebook, pelo menos não teria tanto fake

                                                            • Preste atenção em que o "Jocker the Jerk" escreveu acima, ele é especialista em criar contas fake, tem no minimo três.

                                                                • Como tu é mentiroso cara! Deixa mentir! E pagar de BURRO!!!! Quem não sabe que qualquer um pode criar contas falsas na internet!!!! Agora prova que eu tenho três contas Fakes e ativas??? Já vc, eu não duvido nada! Já que és um mentiroso de carteirinha assinada! Pergunta para qualquer moderador se eu tenho mesmo essas contas que vc acusa, na base da mentira, que eu tenho!!!! Vai crescer, bebezão!!!! E pára de chorar, porque o teu Galaxy Pocket travou! kkkkkkkkkkk...

                                                                  Ou será que vc é, o que eu sempre achei, um tremendo de um burro!!!! Quando vê isso, tu deve conversar com um cara na internet, achando que ele é mulher! kkkkkkkkkkkkkk...

                                                                  Pelo menos é que dá para deduzir da sua afirmativa acima!!!! Bebezão chorão e asno!

                                                                    • Suas próprias palavras falam por si só.
                                                                      Chamem a ambulância urgente, camisa de força, sossega leão na veia e leve direto para hospício, e prenda-o na sala de contenção. Uma internação compulsória (como estavam fazendo com viciados em crack, em SP). O notório e auto reconhecido lunático, mentiroso patológico, está tendo um dos seus surtos! Pode parecer um ato violento, mas não, é uma ajuda que você necessita imensamente, enfim você é portador de uma grave doença mental, e é potencialmente perigoso para você e toda a sociedade, Jocker the Jerk.
                                                                      Enquanto isso tome um lenço para limpar sua boca espumada de raiva, antes de porem a mordaça.
                                                                      Coitadinho, da tanta pena.

                                                                      • NO MÍNIMO!!

                                                                    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Isso mesmo.

                                                                        • E todos com a mesma cara! E com um sistema pesado e travado! Parece que fica carregando uma tonelada nas costas e subindo uma ladeira bem íngreme!

                                                                            • O design da linha S ficou paralisado no lindo design do S3, não souberam inovar em nada neste ponto, quando tentaram fizeram aquela traseira band-aid horrenda do S5.

                                                                              • Isso mesmo! A Samsung é muito esperta! Ela já esta pensando mais pra frente, no futuro! Caso o WP 10 seja um sucesso em todos os sentidos. Mas do que adianta! Se ela não atualiza seus aparelhos.

                                                                                  • Isso mesmo! A Samsung é
                                                                                    muito esperta! Ela já esta
                                                                                    pensando mais pra frente, no
                                                                                    futuro! Caso o WP 10 seja um
                                                                                    sucesso em todos os sentidos.
                                                                                    Mas do que adianta! Se ela
                                                                                    não atualiza seus aparelhos.
                                                                                    .
                                                                                    .
                                                                                    .
                                                                                    .
                                                                                    né kkkkkkkkkk esperta demais

                                                                                    • Talvez o WP finalmente ganhe um empurrãozinho para se popularizar, um pouco.
                                                                                      Quem já viu um lumia já viu todos.

                                                                                      • Kkkkkkkkkkk! Foi o que eu pensei... Só a Samsung mesmo para fazer isso! E todos com a mesma cara!

                                                                                          • KKKKKKKK chantagem. Ela está pensando em um futuro não tão distante. ¹º

                                                                                              • Que Galaxy é esse????

                                                                                                • Dona Samsung, como você está está trabalhando para entregar um sistema estável, sendo que meu Ativ S nem da GDR1 do Windows Phone 8.0 saiu?-.-

                                                                                                    • Vai chorar é, vai chorar é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                      • não gosto dos aparelhos da Samsung por achar que utilizam materiais muito simples pelo preço que é pedido, porem a linha Ayiv S seria a única linha da sul-coreana que se fosse o caso eu compraria pois acho muito bonito bem construído e o alumínio me agrada muito diferente dos Galaxys que são de plásticos e qualidade duvidosa.

                                                                                                          • O Ativ S é de plástico...

                                                                                                              • o Ativ do meu primo não é plástico é alumínio!!!

                                                                                                                  • A Samsung realmente sabe enganar o besta! Nenhum Ativ e nenhum aparelho da Samsung é de alumínio. Só o primeiro Bada! Fora esse, nenhum outro foi de alumínio! O Alpha é só a lateral de alumínio. Tudo bem que foi um avanço! Mas, mesmo assim, não é de alumínio!

                                                                                                                      • O Galaxy Note 4 possui o seu chassi totalmente construído em alumínio, não se engane com a capa traseira em plástico...

                                                                                                                          • Isso sem falar nos Galaxys A3, A5 e A7...

                                                                                                                              • Mas esses aparelhos, ainda não estão a venda! Não conta! Sobre o Chasi do Note 4 ser realmente todo em metal de ponta a ponta. Eu tenho lá minhas dúvidas!

                                                                                                                                  • A partir do momento que foi anunciado já conta sim kkkkkkkkkkkk E sobre o Note 4, como não tenho provas do contrário eu prefiro acreditar no que foi dito em praticamente todos os reviews feitos por sites especializados, nacionais e internacionais...

                                                                                                                                      • Se o Note 4 for como o Alpha, então, não é não!

                                                                                                                                        PS: Eu pensava que o chassi do Alpha era inteiramente de metal. E até elogiei e muito ele aqui! Mas vendo o vídeo umas 4 vezes, eu percebi que o Alpha não é inteiramente em alumínio, não! Vou postar um link de um site onde tem as imagens. Na primeira imagem tem uma chapa em alumínio. Uma peça inteira em alumínio e eu achei que essa peça era o chassi do Alpha! Mas foi engano meu! Na verdade o que pertence ao Alpha é só a lateral mesmo! E na última imagem dá para ver isso! Ele não era aquela chapa de metal do começo, não! Era só a lateral mesmo.


                                                                                                                                        Link: http://pplware.sapo.pt/gadgets/samsu...-galaxy-alpha/


                                                                                                                                        Olhe a primeira, segunda e terceira imagem. Depois veja a última imagem! Na última, ficam várias hastes de metal pendurados. E eles são praticamente um aro mesmo! Apenas com uma coluna transversal. Mas não é uma peça inteira, como eu imaginava! Portanto, se o Note 4 for igual, então, não tem o Chassi inteiro de metal, não! Seria só a lateral mesmo!

                                                                                                                                  • Eita, o galaxy J é completamente de alumínio!

                                                                                                                                      • Completamente de alumínio!

                                                                                                                                        • Não, amigo. Ele é de plástico. Simulando aço escovado. Como no G3.

                                                                                                                                    • Chantagem barata. Precisa fazer nada, não. Não vai fazer diferença.

                                                                                                                                        • Na época dos Samsung Omnia a Samsung vendia muito bem, mas depois ela lançou a linha Ativ para fazer uma média com a M$, já que seu porto seguro era o Android e ela não tinha pretensão de popularizar outro sistema que não o seu próprio.

                                                                                                                                            • Microsoft não precisa disso. Só fazer um bom trabalho com WP/WM 10, que a Samsung não vai ter escolha !

                                                                                                                                                • Apesar de tudo seria bom para a Samsung lançar Windows Phone, pois é um sistema diferenciado e tem seu público também que gosta de produtos com qualidade duvidosa

                                                                                                                                                    • a *conteúdo removido* é esperta... mas ela nao tem futuro com WP.... até hoje conheci apenas 3 pessoas que tinham algum celular dela com WP.

                                                                                                                                                      • Facíl a Samsung parar de reclamar da posse da cobrança das patentes e lançar Windows Phone nos smartphones é só a Microsoft comprar ela, como a Nokia.

                                                                                                                                                          • A Microsoft vai ter que analizar o que vale mais, o dinheiro certo das patentes ou a incerteza da venda de novos aparelhos Galaxy Pocket III com Windows Phone

                                                                                                                                                              • depois que a Samsung já tá indo a falência.....

                                                                                                                                                                  • a microsoft deveria exigir que ela lançasse um top com windows phone, por exemplo um galaxy S6, depois o & e assim por diante. sempre que surgisse um top com android teria um igual com windows phone.

                                                                                                                                                                    • Que assim seja! Meu Ativ S agradece...

                                                                                                                                                                        • Só assim a ela usa o sistema da Microsoft.

                                                                                                                                                                            • Samsung esperta querendo acabar com esse Guerra de Patentes! Pra Microsoft seria mais do que ótimo, já que a Samsung é a maior cliente do android, pode se tornar do WP tb, assim popularizando ainda mais o sistema da Microsoft!

                                                                                                                                                                                • seria bom pra microsoft e tambem pra samsung e tambem a samsung devia criar seus apps no windows phone

                                                                                                                                                                                    • Isso é uma ótima sacada da Samsung, ela ajuda a aumentar a popularidade do wp e a Microsoft para com as "guerras" de patentes, isso é é bom para ambos os lados !

                                                                                                                                                                                        • Acho que a Google não gostou disso...

                                                                                                                                                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar