LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Band 2 pode ser lançada ainda este ano; sucessor do Lumia 1020 apenas em 2016

26 de maio de 2015 30

Ainda hoje encontramos pessoas sonhando com o lançamento de um sucessor para o Lumia 1020, já que o aparelho da Nokia é visto até os dias atuais como um dos melhores no quesito câmera, contando com um design que não deixa dúvidas de seu foco. Até o momento, contudo, tivemos muitas informações desconexas sobre o assunto, dando a entender que o chamado Projeto McLaren havia sido encerrado de uma vez por todas.

Após algum tempo de folga, eis que novas informações sobre o suposto aparelho voltaram a circular, afirmando que seu projeto na verdade foi apenas postergado para que pudesse ser aperfeiçoado, e cravando um lançamento apenas para o ano de 2016. Não foram revelados muitos detalhes, sendo dito apenas que o modelo será identificado pelo código RM-1052 e redefinirá novamente o modo como as pessoas tiram fotos e gravam vídeos em um smartphone, fazendo com que todos os outros aparelhos pareçam obsoletos neste quesito.

Além disso, ele contaria com especificações de hardware parrudas e vários diferenciais interessantes, demonstrando que pode ser lançado por um valor ainda maior do que visto em seu antecessor, já que na época de lançamento do Lumia 1020 ele não contava com o que havia de mais potente em termos de hardware.

Foi falado ainda sobre a nova versão da pulseira inteligente Microsoft Band, sendo dito que ela já está em fase de testes em diversos escritórios da companhia na Europa e que será lançada ainda em 2015. Não há, entretanto, uma data concreta para que isto aconteça, porém segundo a fonte o anúncio pode ocorrer já neste mês de junho, ou então ser retardado para setembro, durante a IFA 2015.

Microsoft Band 2 pode ser lançada ainda este ano

Também não temos muitos detalhes sobre a nova versão da smartband, porém parece que ela será comercializada em uma escala muito maior do que o modelo atual, principalmente em mercados da Europa, onde muitos usuários passaram por dificuldades para encontrar o produto.

Com isso, pode ser que ela seja vista até mesmo em nosso país, porém isto são apenas especulações no momento. Como a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, resta aguardarmos um comunicado para sabermos quais são realmente seus planos para o segundo semestre de 2015 e também para o próximo ano.

E você, gostaria de comprar um "Lumia 1040"? Deixe-nos seu comentário sobre o assunto!

O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Microsoft Band 2 pode ser lançada ainda este ano; sucessor do Lumia 1020 apenas em 2016

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar