LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft explica como ficará o programa Insider após lançamento do Windows 10

20 de junho de 2015 3

Windows 10 está previsto para ser lançado em 29 de julho. Antes da data de lançamento, a Microsoft detalhou ontem, 19/09, as próximas mudanças para o programa Windows 10 Insider Preview. Em um novo post do funcionário da Microsoft, Gabriel Aul, revelou as futuras alterações aos programas do Windows insiders e como eles vão continuar a receber novas versões do Windows 10.

Para obter futuras atualizações do Windows 10 após 29 de julho, os Insiders terão que configurar sua conta Microsoft com o seu PC com Windows. Se você não tem sua conta Microsoft ligada ao seu PC, você será notificado para configurá-la e então estará tudo pronto para começar a receber futuras compilações do Windows 10.

Gabe Aul também afirma que a versão final do Windows 10 irá ser entregue para os Insiders assim como quaisquer outras builds lançadas antes da versão final do sistema, e eles serão capazes de atualizar através do Windows Update. Para aqueles que querem saber sobre a instalação ISO da versão final - Microsoft tem uma resposta para você também. A empresa afirma que, "Depois de ter instalado com sucesso esta compilação e ativada, você também será capaz de fazer uma instalação limpa do Windows em seu PC a partir da mídia final, se você quiser tem tudo limpo do zero."

É importante notar que, se você estiver executando a edição Enterprise do Windows 10, você será obrigado a instalar o ‘Volume Licensing Service Center’ da Microsoft e ativar o Windows 10 a partir de lá. No entanto, tenha em mente que a edição preview Enterprise do Windows 10 Insider não será elegível para uma oferta de upgrade gratuito, mas os usuários serão capazes de ativar o Windows 10 através de um acordo de Software Assurance ativa.


3

Comentários

Microsoft explica como ficará o programa Insider após lançamento do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar