LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft teria desistido de lançar o Lumia 1030, afirma especialista em vazamentos

08 de julho de 2015 18

Microsoft segue com dificuldades para alavancar sua participação no mercado de dispositivos móveis, mesmo oferecendo smartphones com boa relação custo e benefício. Alguns acreditam que o principal problema é a “pobreza” na loja de aplicativos para Windows Phone, outros apontam na falta de mais smartphones top de linha. Nesse último quesito os rumores recentes apontavam para o lançamento de um Lumia 1030, mas parece que os planos podem ter mudado.

Há uma semana começaram a circular na grande rede algumas fotos com o que seria o painel frontal do dispositivo, conhecido até esse momento pelo nome código McLaren e que sucederia o Lumia 1020, aclamado por muitos como um dos melhores cameraphones do mercado. Pois bem, enquanto o site francês Nowhereelse, responsável por publicar as fotos, aposta no lançamento do Lumia 1030, outro nome famoso discorda.

Mensagem do evleaks

Como podemos ver na imagem acima, em mensagem publicada no Twitter, Evan Blass (do conhecido evleaks, que vazou muitas imagens de dispositivos antes do lançamento oficial), afirma que o “McLaren está morto”, e “A Microsoft está desistindo da geração x30”. O que implica dizer que os atuais modelos Lumia 930, Lumia 730 e Lumia 630, são os últimos smartphones da série x30 a chegarem ao mercado.

Por outro lado, a Microsoft prometeu lançar um smartphone top de linha com o Windows 10 Mobile ainda em 2016. Mas caso o evleaks esteja realmente correto, o dispositivo poderia chegar batizado com outro nome. Inclusive, há vazamentos sugerindo também um Lumia 940 com corpo de metal, seria esse o único lançamento expressivo da gigante de Redmond?

E você acha que o lançamento de um super smartphone poderia ajudar a Microsoft a melhorar sua participação no mercado? Ou seria o Windows 10 Mobile a melhor solução?

  • O Nokia Lumia 730 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Microsoft teria desistido de lançar o Lumia 1030, afirma especialista em vazamentos
  • Espero que não, estou no aguardo do sucessor do 1020

      • A Microsoft desesperadamente lançou o Wphone todo fudido, vacilou em não respeitar os consumidores no inicio , enganando à todos sobre a atuaização dos primeiros aparelhos, mudança de CEO e uma pequena crise interna, compra da Nokia, reestruturação da empresa, Windows 8 mal recebido no mercado, /windows phone 8.1/windows 10/, tiveram que mudar pra agradar os usuários, nova filosofia com o CEO Nadella , enfim a Microsoft arriscou muito 2014/2015, e ainda está procurando conter mais gastos, mesmo agora com sinais de fortalecimento, não tá fácil pra ninguém mesmo......eu acho que ela vacilou em alguns modelos, atrasos nas atualizações, e a falta de aparelhos Top de linha, porque a propaganda do Windows phone de ser leve em relação ao android, não colou muito não.....o consumidor gosta de números parrudos e não adianta contrariar o óbvio.....!!!! Fora isso o foco no windows pra Desktop e a "lenda" da unificação das plataformas, atrasou e muito a evolução do Windows phone, mas agora com as promessas atreladas ao lançamento do Windows 10/mobile/unificação, que ela terá que mostrar a sua força......ou deixar a concorrência passar por cima....!!! porque nesse segmento ninguém pode vacilar.....as chinesas estão vindo ahê.....!!!

          • em 2016 ate la melhor paga o mesmo valor do Top da Nokia em um mega Top que vaie sta sempre na frente

              • Windows 10 mobile esta com os dias contados.

                • "Windows 10 Mobile ainda em 2016". Não seria 2015? Se for em 2016 esse ainda não cabe não...

                    • Vamos lá: Foi divulgado que a Microsoft vai dividir seus smartphones em 3 categorias com 2 em cada, os Top, Empresarial e de Entrada. Teremos assim 6 modelos por ano em média. A questão do 1030 pode ser simples, eles vão partir para o 1040 já que não faz sentido o nome 1030 quando já vamos ter a linha .40 em lançamento . Dai as demoções e toda aquela noticia de mudança e remoção do antigo CEO. Novos rumos na divisão Mobile meu povo, vamos ver se essa nova Microsoft vai turbinar sua divisão Mobile também. E a mesma quer deixar mais espaço para as outras fabricantes .

                      • xiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          • Prevojo que jájá vai co0meçar a putaria!!!! com o post da demissão dos 8k de funcionários,prevejo 500 coments uhashuauhsahus

                            • Lançamento de celular de entrada também pode ser expressivo, só lançar por um preço bem bacana.

                                • Essa linha Lumia estará com os dias contados.

                                    • Eu teria mais confiança em comprar o sucessor do L1020 do que do L930, sacanagem :/

                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

                                      Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

                                      Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

                                      Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular