LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Sway chega ao Windows 10, mas não está funcional

02 de agosto de 2015 4


O aplicativo da Microsoft para criação de apresentações com belos visuais já está disponível para download aos usuários do Windows 10, na nova loja de apps da companhia. No entanto, os usuários terão que esperar um pouco para desfrutar de seus benefícios.

Embora o app esteja pronto para download e instalação, ele apenas apresenta a tela de inicialização, que você confere na imagem acima, informando que sua funcionalidade estará disponível em algum momento do futuro. Quando estiver liberado para uso, o app permitirá aos usuários criarem apresentações baseadas na Web que podem ser visualizadas em um navegador. A Microsoft, quando lançou a versão iPad do app no final de junho, prometeu que o Sway para Windows 10 seria totalmente lançado antes do final do verão dos norte-americanos, que seria no final de agosto.

Quando Sway estiver totalmente liberado para o Windows 10, marcará a primeira vez que um aplicativo para o serviço foi lançado em uma plataforma Windows. Atualmente, os usuários do sistema da Microsoft tem que acessar o site do serviço para criar apresentações, enquanto tanto o iPhone quanto iPad têm aplicativos nativos. A Microsoft também disse que está desenvolvendo uma versão do app para Android.

Os que mesmo assim quiserem instalar o aplicativo, basta acessar a página do Sway na Microsoft Store.


4

Comentários

Aplicativo Sway chega ao Windows 10, mas não está funcional

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar