LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capas para Lumias 950 e 950 XL "confirmam" visual dos aparelhos

19 de setembro de 2015 37

A Microsoft deve anunciar no próximo dia 6 de outubro os novos Lumia 950 e 950 XL, sendo dois smartphones voltados para o nicho de alto desempenho que servirão como flagships para o Windows 10 Mobile. Ainda que hajam alguns rumores sobre a chegada do Surface Phone já durante este evento, a grande maioria das especulações aponta para o par de modelos da linha Lumia, fazendo assim com que eles ganhem um nível de possibilidade maior de estarem corretos.

Até o momento, tivemos o vazamento de diversas informações a respeito da dupla de dispositivos da Microsoft, incluindo desde imagens renderizadas até testes de benchmark e valor de venda. Isto demonstra que a companhia pode estar tendo alguma dificuldade em manter os detalhes longe dos olhos de terceiros, ou que ela esteja liberando-os propositalmente para desviar a atenção de seu verdadeiro lançamento principal.

Agora, uma série de fotos de capas para os novos smartphones foi liberada por meio de portais de vendas chineses, sendo basicamente o mesmo que já foi visto anteriormente, porém em "ambiente real". Como é possível vermos logo abaixo, o Lumia 950 XL deve realmente contar com o enorme espaço reservado para sua câmera principal, criando assim um visual próximo do que tivemos nos modelos 1020 e 830. Já o Lumia 950 deve possuir mesmo o controverso aro metálico ao redor de sua câmera, algo que não tem agradado muito aos usuários desde a sua primeira aparição.

Na parte frontal ambos os modelos são bastante parecidos, contando com poucas bordas ao redor do display e botões virtuais, o que deve agradar quem procura por um bom aproveitamento do painel frontal, fazendo com que eles possuam possivelmente dimensões menores do que temos em outros aparelhos com mesmo tamanho de tela.

Vale lembrar que, como as imagens não foram disponibilizadas pela própria Microsoft, não há como comprovarmos que elas dizem respeito aos aparelhos que serão de fato anunciados no próximo dia 6 de outubro. Além disso, é muito comum que fabricantes de acessórios utilizem o design vazado dos dispositivos para divulgarem suas capas antes mesmo do lançamento dos mesmos, sendo algo que acontece bastante quando falamos de modelos das grandes companhias.

E você, o que está achando do possível visual dos novos Lumias topo de linha? Acredita que a Microsoft deveria realmente apostar no que tem sido vazado ou acha que a linha de dispositivos móveis da empresa está precisando de uma revolução maior em termos de design? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Capas para Lumias 950 e 950 XL "confirmam" visual dos aparelhos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar