LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile será lançado em dezembro para Lumias compatíveis

07 de outubro de 2015 36

Na terça-feira (6) a Microsoft trouxe para o mundo a confirmação de que os novos Lumias 950 e 950 XL, sendo estes dois os primeiros smartphones a contarem com Windows 10 Mobile já de fábrica. E, de acordo com a página oficial da Microsoft (Microsoft Lumia) no Facebook, o software começará a ser enviado para todos os dispositivos compatíveis no mês de dezembro, dependendo, assim, de questões como regiões onde os usuários se encontram e de operadoras para fazer sua estreia nos Lumias.

O Windows 10 está disponível para PCs e tablets a partir de agora, e por enquanto nos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL com Windows 10 Mobile, a ampliação da disponibilidade do sistema, incluindo outros telefones celulares, começará a implantar-se no mês de dezembro.

Oi, Subhadeep. Windows 10 está disponível em PCs e tablets agora, e enquanto Lumia 950 e Lumia 950 navio XL com Windows 10 para telefones, ampla disponibilidade do Windows 10 em outros dispositivos, incluindo telefones celulares, começará a implantar-se em Dezembro.

Mas, ainda que a Microsoft faça o lançamento da versão final do Windows 10 Mobile no mês de dezembro, os novos Lumias anunciados nesta semana podem ser as únicos opções que já contam com o sistema por alguns meses, visto que ambos serão lançados nos Estados Unidos no final deste mês e devem chegar para outros mercados semanas após o lançamento oficial.

Como já citado, a Microsoft também depende do tipo de região onde os usuários se encontram e também de operadoras de telefonia móvel para que a atualização seja lançada em massa para o maior número de pessoas. O grande problema, no entanto, é que uma página de suporte no site da Microsoft afirma que somente modelos que atualmente executam o Lumia Denim serão compatíveis com a atualização, e que "nem todos telefones vão suportar todas as possíveis características do Windows 10".

De acordo com a empresa, a ambição dela é que a "maioria dos smartphones Lumia" recebam a atualização para a nova versão do sistema, embora sejam necessários 8GB de memória interna, como relatado na página de suporte. Sendo assim, proprietários de celulares de entrada com o Lumia 530 podem ficar de fora do update.

(atualizado em 13 de agosto de 2018, às 22:03)

36

Comentários

Windows 10 Mobile será lançado em dezembro para Lumias compatíveis

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular