LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mozo confirma que capas metálicas para Lumia 950 e 950 XL virão ao Brasil

07 de outubro de 2015 41

Com o anúncio dos novos Lumia 950 e 950 XL, muitos usuários ficaram desapontados devido ao acabamento em policarbonato escolhido pela Microsoft para dispositivos consideravelmente caros, algo que foi justificado como um meio para reduzir o valor final de venda do produtos, fazendo com que eles ficasses com um preço abaixo de seus concorrentes diretos. Além disso, a Microsoft trabalhou em conjunto com a fabricante de acessórios Mozo na fabricação de capas personalizadas para ambos os dispositivos, fazendo assim com que os usuários pudessem alterar não apenas a parte traseira, como também a lateral e os botões físicos.

Isto foi visto com bons olhos pela maioria, já que permite a escolha por um visual mais refinado com materiais como couro e alumínio, fazendo com que os smartphones destaquem suas características físicas e ganhem ainda mais presença. Como sempre acontece neste tipo de lançamento, poucas eram as esperanças de que estes acessórios fossem disponibilizados no Brasil, algo que felizmente acaba de mudar com uma publicação da própria Mozo no Facebook.

Ao ser questionada por um usuário sobre as vendas no Brasil, a fabricante prontamente respondeu que os produtos serão sim comercializados em território tupiniquim, dizendo para que todos fiquem ligados pois mais novidades podem ser disponibilizadas sobre o assunto em breve.

Infelizmente não foi dado nenhum prazo para a chegada das capas em nosso país ou o valor que será cobrado por elas, porém certamente esta é uma boa opção para quem quer customizar o seu smartphone, principalmente se levarmos em conta a praticidade com que isto pode ser feito. Além dos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, a Mozo também liberou imagens de suas capas para o Lumia 550, demonstrando que a parceria com a Microsoft irá render bons frutos para os usuários.


Mais informações sobre o assunto podem ser encontradas diretamente no site da Mozo, onde estão disponíveis algumas imagens dos acessórios demonstrados após a conferência de ontem. Até que a finlandesa se pronuncie, resta apenas aguardarmos para sabermos em que termos estes interessantes produtos chegarão ao nosso país.

E você, gostou das opções disponibilizadas pela Mozo? Acredita que foi uma boa ideia da Microsoft disponibilizar a parte traseira removível? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Mozo confirma que capas metálicas para Lumia 950 e 950 XL virão ao Brasil

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar