LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Windows Phone é atualizado com emoji de dedo do meio e mais

13 de outubro de 2015 6

No último fim de semana, os desenvolvedores responsáveis pelo aplicativo mensageiro WhatsApp, que corre para atingir 1 bilhão de usuários ativos mensalmente, lançaram uma nova atualização (2.12.170) para o aplicativo disponível na plataforma Windows Phone, da Microsoft, que inclui, entre outras mudanças e melhorias, a adição do famigerado "emoji de dedo do meio", que aparentemente vem substituindo uma série de palavras com um único clique.

Além do novo emoji, alguns outros recursos também foram adicionados à versão tradicional do WhatsApp para Windows Phone, incluindo um som rápido para novas notificações de conversas e um que facilita a vida dos usuários na hora de fazer buscas por mensagens específicas, tornando o processo ainda mais simples do que já era.

Estes recursos, no entanto, podem não soar como "novidade" para usuários da plataforma, visto que já estavam disponíveis na versão beta privada do aplicativo. Agora, no entanto, eles já estão disponíveis no aplicativo principal, depois de uma série de testes de estabilidade. Durante o último período em que esteve em versão beta, o WhatsApp também recebeu suporte de compatibilidade com o Windows 10 Mobile, adiantando a chegada do software para smartphones.

O WhatsApp, é claro, pode ser atualizado diretamente do seus celular com Windows Phone, mas você também pode baixá-lo gratuitamente na Windows Store, embora a empresa exija uma assinatura anual de US$ 0.99 – que é cobrada após o primeiro ano de uso gratuito pelos usuários.


6

Comentários

WhatsApp para Windows Phone é atualizado com emoji de dedo do meio e mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar