LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ReSpire: assista ao curta-metragem de terror filmado inteiramente com o Lumia 1020

23 de outubro de 2015 12

O Lumia 1020 foi anunciado pela Nokia ainda em julho de 2013, porém o aparelho lançado há mais de dois anos ainda é considerado por muitos como um dos principais em termos de foto e filmagem, possuindo uma potente câmera de 41MP com diversos elementos que fizeram dele um sucesso entre os amantes desta arte.

Desde o seu lançamento, o Lumia 1020 protagonizou uma série de vídeos e campanhas fotográficas ao redor do mundo, sendo inclusive elogiado por cineastas, praticantes de esportes de alto rendimento e outros tipos de personalidades que necessitam de uma câmera de alto desempenho para exercerem suas profissões.

Agora, um curta-metragem foi gravado inteiramente com o icônico dispositivo para demonstrar mais uma vez o seu potencial em gravação de vídeos, sendo publico no YouTube pelo usuário SherlockGriffin. O rápido filme possui pouco menos de 17 minutos de duração, contando com uma temática sombria que deve agradar aos fãs do gênero de terror. Vale destacar que, por se tratar de um filme amador, a caracterização e outros elementos são bastante questionáveis, porém tudo facilitou para que nenhum tipo de aprimoramento fosse realizado na imagem ou no áudio, dando ênfase assim o trabalho do Lumia 1020.

Além disso, devemos lembrar que o vídeo está em inglês, logo é preciso ter algum conhecimento sobre o idioma para pleno entendimento do que está sendo dito.

Há algum tempo vimos rumores sobre um sucessor para o Lumia 1020, porém a própria Microsoft fez questão de "jogar um balde de água fria" na ansiedade de seus fãs, afirmando que tudo relacionado ao projeto do até então chamado Lumia McLaren havia sido cancelado. Isto, entretanto, não impediu que várias imagens e até mesmo vídeos exibindo o dispositivo fossem divulgados mundo afora, indicando que ele poderia ser uma boa opção como substituto para o câmera-phone.

Ainda assim, novas especulações sugerem que o agora tido como Lumia 1050 será apresentado pela Microsoft em 2016 junto ao Surface Phone, sendo ambos voltados para o mercado de alto custo, já que contarão com especificações potentes e diversos diferenciais para seus nichos.

Confira abaixo algumas campanhas realizadas pela Microsoft e por outras empresas com o Lumia 1020, e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o desejo de um sucessor para o aparelho.

O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

ReSpire: assista ao curta-metragem de terror filmado inteiramente com o Lumia 1020

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar