LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MixRadio confirma desenvolvimento de app universal para Windows 10

05 de novembro de 2015 8

Desde que foi vendido pela Microsoft para a Line, o aplicativo MixRadio não recebeu grandes atualizações no Windows Phone, tendo inclusive sido liberado para outras plataformas como Android, iOS e até mesmo Tizen, o que deixou os usuários do sistema um tanto quanto preocupados. Buscando acalmar um pouco os mais ansiosos, a equipe responsável pelo MixRadio foi ao Twitter para responder um usuário aflito que perguntou sobre a chegada de uma versão universal do app para Windows 10, ou seja, compatível com dispositivos móveis e desktops.

Segundo eles, ainda não há qualquer prazo para a liberação da atualização para o aplicativo, porém os desenvolvedores estão "trancados no escritório e não ganharão pizza até que o trabalho esteja terminado". Devido a isto, não é possível darmos qualquer estimativa de quando o update será liberado para os dispositivos, restando aguardarmos que mais detalhes sejam disponibilizados pela Line sobre o assunto.

Vale notar também que nenhuma informação sobre as mudanças que estão sendo preparadas para o MixRadio, já que a atual versão ainda é identificada com o padrão do Windows Phone 8.1, logo é possível que tenhamos uma grande gama de novidades não apenas visuais, mas que também utilizem todas as novas APIs disponibilizadas pela Microsoft para notificações interativas e muito mais.

Devemos lembrar que o MixRadio era tido por muitos como o aplicativo padrão de reprodução de músicas do Windows Phone 8, algo que após a venda da Nokia foi sendo cada vez mais inibido até que o Windows 10 Mobile foi anunciado com o interessante Groove Music, fazendo com que muitos usuários deixassem de vez de utilizar a antiga solução. Devido a isto, será preciso que a Line se esforce para conseguir competir com a alternativa da própria Microsoft pela preferência dos usuários, algo que promete ser uma tarefa cada vez mais difícil conforme o tempo passa.

E você, o que gostaria de ver na nova edição do MixRadio? Acredita que a empresa disponibilizará um visual realmente adaptado para os novos padrões do Windows 10 Mobile? Deixe-nos seu comentário abaixo!


8

Comentários

MixRadio confirma desenvolvimento de app universal para Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar