LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft trocará menu Extras+Info por Informações Avançadas no Windows 10 Mobile

23 de novembro de 2015 8

A Microsoft aparentemente descontinuará o menu de configurações Extras+Info, muito utilizado durante períodos de atualização do Windows Phone 8.1 para saber em qual distribuição do sistema o usuário está (Amber, Denim, etc.). Isto se dá ao fato de que a companhia liberou um novo aplicativo na Windows Store que faz basicamente o mesmo, sendo este chamado de Informações Avançadas.


Com o novo aplicativo é possível visualizar basicamente as mesmas informações já exibidas pelo Extras+Info, porém alguns números aparentemente foram atualizados, demonstrando que o novo app será utilizado para exibir de forma mais acertada as mudanças que forem feitas pela Microsoft em versões futuras do sistema operacional para dispositivos móveis. Além disso, de acordo com o que pode ser visto na descrição oficial do aplicativo, ele será responsável por garantir que você tenha sempre os mais recentes recursos, atualizações para aplicativos e configurações de firmware, algo muito importante para que o sistema tire total proveito dos diferenciais de hardware presentes em seu dispositivo.

Não há qualquer comentário oficial sobre a disponibilização do novo app de forma nativa no Windows 10 Mobile, restando aguardarmos para vermos se ele de fato será o substituto do Extras+Info. Para baixar o Informações Avançadas, basta acessar a Windows Store e realizar o download de cerca de 4,61MB gratuitamente em seu smartphone com a nova versão da plataforma.


8

Comentários

Microsoft trocará menu Extras+Info por Informações Avançadas no Windows 10 Mobile
  • Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao computador ou notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço a força.

      • Deixa de ser chato! Deixa logo lá na assistência técnica....

          • Não é questão de ser chato. Meu aparelho foi caro e eu sei como funciona uma assistência técnica. Meu celular nunca levou um tombo. Se eu deixar na assistência, eles irão fazer testes, além de não ter um lugar esterilizado, sujeiras podem entrar dentro do aparelho, além de não usar luvas, pode acelerar o processo de oxidação etc posso te mensionar uns 10 itens de probelmas com assistência. Pode ter certeza, que antes de levar, eu mesmo abrirei meu celular e no último caso eu levo na mão desses de uma assistência. E outra, isso aqui é um forum, onde todos veem solicitar ajuda. Se não fosse para isso, porque estaria aqui? Você nunca precisou de ajuda? Se cada figurinha nesses foruns. Se quer participar, tem aguentar gente como você. Se não faz parte da solução, faz parte do problema. Como não ajudou em nada e só veio para criticar e plantar a discordia, quer dizer que faz parte do problema. Tipico do povo Brasileiro, que critica, mas quando para perguntar o que você faria, não sabe responder. Se não quer ajudar, não atrapalhe quem quer ajudar ou quem está precisando de ajuda. Alías, saia do forum, já que você não precisa de ajuda. Aposto, que nunca contribui com nada no forum. Só absorve como um parasita.

              • Nunca sofri com isso no meu 1020, mas parece ser problema físico. Coloque um pedaço de algodão na ponta de um palito e dente e movimente dentro do conector, em movimento esq-dir, com muito cuidado, pois o componente é frágil. Tente portas USB com velocidades mais decentes (2.0+). Windows Device Recovery Tool pode ajudar também. Caso não resolva, procure uma assistência. Mas não precisa de tanta neura, é simples... XD

            • O ideal é ir atualizando tudo nesse menu de configurações que é uma salada. Tudo desorganizado. Assim que tive contato com um 820 (final de 2013, era Amber) achei tudo muito amador, nem parecia algo da M$. Configurações de tela em 3 lugares diferentes, 2 opções pra ver detalhes do sistema, etc. Uma verdadeira bagunça.

                • Isso porque o menu adicional de tela e de informações eram exclusividade dos dispositivos da linha Lumia. Nenhum outro Windows Phone podia alterar os perfis de saturação, temperatura e contraste do Lumia Colours, por exemplo.

                  • Uma coisa que eles tem de mudar urgentemente é o Menu Extras nas configs... tudo ali remete ao Windows Phone 8.1 é ridículo um sistema com uma parte nova e a outra ultrapassada.

                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar