LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Enorme phablet de 6,5 polegadas com Windows 10 Mobile é flagrado em benchmark

25 de novembro de 2015 18

Usuários interessados em adquirir um smartphone de tela grande com o Windows 10 Mobile podem ter mais uma opção em breve, ao menos de acordo com um teste de benchmark na ferramenta GFXBench. Foi flagrado no banco de dados do conhecido painel de testes o modelo Dexp Ixion W 5, sendo este o mesmo nome de um dispositivo já anunciado com o Windows Phone 8.1 por uma fabricante russa.

Segundo revelado, o aparelho aparentemente será uma variante XL do smartphone já lançado, contando com algumas mudanças em seu hardware para poder rivalizar com modelos mais recentes. Além disso, seu display de incríveis 6,5 polegadas deve ser uma boa opção para quem deseja um dispositivo de tela grande e não pretende pagar a fortuna geralmente cobrada neste nicho, já que as especificações mais básicas farão com que ele seja vendido por um valor interessante para os usuários que buscam custo-benefício.

Vale destacar que nenhuma imagem do dispositivo foi divulgada até o momento, logo não é possível termos uma ideia melhor de como ele será construído para fazer com que o usuário não fique desconfortável utilizando um smartphone tão grande. Além disso, até que a própria fabricante se pronuncie sobre o assunto não há como confirmarmos a veracidade das informações, podendo ser este apenas um modelo de testes que passará por várias mudanças até sua versão comercial.

Smartphone russo conta com tela de 6,5 polegadas e especificações básicas

Devemos lembrar que o GFXBench por muitas vezes exibe apenas a quantidade livre de componentes como RAM e armazenamento interno, o que nos deixa com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela de 6,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 400 Quad-Core
  • GPU Adreno 305
  • 1 GB de RAM
  • 8 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Windows 10 Mobile

Não há qualquer informação sobre preço ou disponibilidade do Dexp Ixion W 5, restando apenas esperarmos que mais detalhes sejam disponibilizados nas próximas semanas para sabermos qual será o valor cobrado pelo produto e em que países ele estará disponível para venda.

Abaixo pode ser visto um vídeo do atual Dexp Ixion W 5 vendido em território russo, que conta até mesmo com um flash LED frontal.


18

Comentários

Enorme phablet de 6,5 polegadas com Windows 10 Mobile é flagrado em benchmark

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar