LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fontes desmentem Lumia 850 em 12 de janeiro; liberação do Windows 10 Mobile ainda cotada

11 de janeiro de 2016 31

Recentemente vimos boatos de que a Microsoft poderia apresentar o Lumia 850 ao mundo amanhã, dia 12 de janeiro de 2016, data que também marcaria o início da liberação pública do Windows 10 Mobile aos usuários atualmente com o Windows Phone 8.1. Ao que parece muita gente irá se desapontar, pois é quase certo que o novo smartphone intermediário não seja anunciado pela casa de Redmond, já que nenhum evento foi marcado pela companhia para a data.

Além disso, as chances de uma liberação pública da nova versão da plataforma para dispositivos móveis também são remotas, tendo em vista que a empresa acaba de disponibilizar por meio do programa Insiders no ciclo rápido de desenvolvimento a build 10586.63, tida como a escolhida para chegar aos usuários convencionais. Considerando que levará ao menos alguns dias para que todo o feedback desejado retorne à Microsoft com relação às correções feitas na atual compilação, é pouco provável que tudo esteja pronto para uma liberação a nível mundial já amanhã.

Vale lembrar que o portal WM PoweUser segue irredutível em afirmar o cancelamento do projeto do Lumia 850, algo motivo pela restruturação do setor mobile da Microsoft e pela "falta de nicho" do dispositivo, que não pode ser considerado como um flagship e tampouco como um intermediário, algo como visto na Samsung com os modelos mais parrudos da linha Galaxy A. Devido a isto, não é possível afirmarmos sequer que o aparelho será de fato anunciado em algum momento das próximas semanas, restando esperarmos pelo desenrolar da história para vermos se a previsão da operadora T-Mobile de que a linha Lumia ganhará ao menos dois novos integrantes neste primeiro trimestre do ano irá se concretizar.

Lumia 850 não será apresentado amanhã, 12 de janeiro, segundo novos relatos

Ainda não há qualquer comentário por parte da Microsoft com relação à existência do Lumia 850, sendo afirmado pela empresa apenas que o modelo mais básico Lumia 650 está de fato em desenvolvimento e deve ser anunciado em breve, sendo cotado para aparecer durante a MWC 2016 ao final do próximo mês de fevereiro. Enquanto a companhia não libera mais detalhes sobre o assunto, não há como sabermos seus reais planos para este início de 2016, restando aguardarmos pelas próximas conferências para vermos tudo que a empresa prepara para seus fãs.

Até o momento, é dito que o Lumia 850 contará com as seguintes especificações técnicas:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz
  • GPU Adreno 405
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Câmera frontal com flash LED
  • Windows 10 Mobile

31

Comentários

Fontes desmentem Lumia 850 em 12 de janeiro; liberação do Windows 10 Mobile ainda cotada
  • Não entendo essas coisas! Lumia 950 o top de linha da empresa é lançado com corpo em policarbonato e já o 850 que é de médio custo é lançado em corpo de metal. Qual a lógica?

      • para mim não tem lógica lançar um em corpo de "metal", pq risca e amassa (é mais pela beleza do brilho),

        mas policarbonato protege o cel e ainda é barato e facil de substituir

        (ao contrario do que as pessoas pensam policarbonato dos lumias não é plastico xing ling, e chega a ser mais caro que aluminio barato)

          • Justamente, o policarbonato usado nos Lumia é muito superior a muitos usados pela Samsung, veja que os aparelhos de plásticos da Samsung, até os mais caros quando arranha, você vê que dentro existe a cor negra, natural do material, coisa que não ocorre nos Lumia.

            • Encaixar melhor com o custo beneficio.

              • To achando que vai rolar aquele episódio do chaves das pessoas enganadas hoje kkkkkk

                  • Acho eu que o Lumia 650 e o 850 deverão ser lançados em fevereiro. Espero que com hardware interessante.

                      • Tá muito encima, os aparelhos nem foram homologados pela anatel e amanhã a Flextronics Eletronics começa a produção de lumias no Brasil.

                        • Espero, e só espero mesmo, que o Lumia 850 venha com o Snap 652 e uma bateria de 4100mAh para brigar de frente com os média gama, como o A9 da Samsung. Esse SoC não me interessa nem um pouquinho. Se for assim, infelizmente, terei que ir para o A9 da Samsung mesmo. Isso se ele vier abaixo dos 1.500,00 reais, desse Brasil de políticos ladrões.

                            • queria tbm que ele tivesse o snap 652 por causa da função Hey Cortana.. e por causa da adreno ser melhor tbm... :/

                                • O valor de 1.500,00 reais, me referia ao Samsung A9.

                                  • ai já exagero, acho que o 850 deve vir por no maximo 1200, e abaixo de 1000 depois de um tempo

                                      • Bateria de no máximo 3300 mAh.

                                          • Quer um aparelho como o Galaxy A9 por menos de R$ 1.500??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                              • Lógico. Não vejo porque a graça o.O Afinal, ele é um médio custo. E médio custo deve ter no máximo 1,400,00 em lançamento. Agora, ela pode colocar até mesmo 3.000,00 reais. Mas eles não valem isso, muito menos acima de 1.500,00 reais. E não compro. Simples assim. Não é porque eles querem ter um lucro estratosférico que eu tenho que aceitar esses abusos de preço. Simples assim. Sou consumidor consciente e que suo muito para ganhar meu din-din. E prezo bastante pelo meu bolso, pela saúde do meu bolso. Além do mais, eles realmente não valem esse preço. Não sei porque tanto espanto. Até onde eu sei, tem um flagship muito da hora que somente o novíssimo e poderoso Snap 820 e que é vendido por menos de 600 dólares. E é um aparelho alemão, ou seja, deve ser no mínimo bom em sua construção. Então não justifica esses preço que vcs falam. E outra coisa que não justifica hoje em dia, são bateria de 3000mAh. Onde várias fabricantes já lançaram bateria de mais de 4000mAh.

                                                  • j? acabou j?ssica?

                                                      • Não. Quer mais? Sim, porque eu posso começar. Nenhum Samsung vale mais do que 1.500,0 reais. Até mesmo o S6 Edge

                                                          • agora SIM, VC ACABOU DE FALAR TUDO, hoje em dia as fabricantes estão vendo, que brasileiro compra só se for caro, e muitas coisas são descontadas no consumidor....

                                                            tomara que apareça outro moto g1 da vida(com bom hardware e WM10 hehe) que ensine essas capitalistas

                                                          • Olha o Galaxy A9 e olha outros intermediários que verá o porquê de ser impossível ele ser vendido por R$ 1.500.

                                                              • A gente tem que parar de aceitar as coisas como eles querem que a gente aceite. Quando isso acontecer, eles vão melhorar drasticamente, não só nos preços, mas nos aparelhos também. Por enquanto, as chinesas e as novatas, como a alemã, que estão arrebentando. Já as gigantes, só fazem mais do mesmo. Tipo as baterias que ao invés de aumentarem, diminuem. Aí, vem outras empresas para provar que pode sim aumentar a bateria sem sacrificar a espessura. Xiaomi e outras mandaram um abraço para essas gigantes sem noção.

                                                                  • O problema é que o A5 de primeira geração veio por 1.1.500 reais e o primeiro A7 veio por 2.100 reais logos os A8 ,a5 e A7 de segunda geração e o a9 vão vir mais caro .

                                                                  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei onde ele vai ver esse preço. A7 que j

                                                                  • Seria talvez para ficar no mesmo nível do Moto X Play? Que não é nem bem um intermediário nem um high end... O Moto X Play parece vender bem. Será que o Windows Phone teria o mesmo sucesso nesta faixa?Não querendo fazer mi mimi nem nada, mas quanto mais o windows phone demora pra "deslanchar", menores as chances de sucesso... Ou a Microsoft investe muito sério, com publicidade forte e ajuda os desenvolvedores a trazerem seus apps pra plataforma, ou desiste logo...

                                                                      • sou usuario do wp e não acredito num sucesso estrondoso, mas o que a micro pode fazer é investir para conseguir uma parcela um pouco maior e manter o nicho se conseguir 10% de share e manter isso ja estaria de bom tamanho

                                                                          • Não quero dizer que isto seja a realidade do WP, só quero relatar minha experiência. Tentei por 2x usar o wp, sou muito imerso no plataforma da microsoft, uso muitos dos seus serviços, mas isso não foi o bastante para ficar na plataforma. Tem serviços que a MS nao tem, ou nao são bons como a concorrencia, tipo Youtube ou Gmail, e tem apps que chegam com partes faltando ao wp ou com desempenho sofrível, tipo spotify ou facebook... Acho que este tipo de coisa que afasta mais os usuários...

                                                                              • Neste seu caso, eu diria para pegar um celular de baixo custo (tipo um Lumia 535) e usá-lo com o Windows 10 quando for lançado. Assim, você terá uma noção das novidades que virão (e das que já estão presentes) e usar um celular Android como seu principal no dia-a-dia

                                                                            • também acho que não daria para liberar amanhã com a nova build, pois além do retorno do feedback tem o desenvolvimento de uma versão adaptada para cada aparelho, a não ser que lance como naquele rumor que afirmou que a versão final seria liberada em cima da build 10586.29 que não é bom pois ainda contia bugs, pelo menos se fosse sobre a 10586.36

                                                                                • a não ser q a ms esteja mt a frente, tipo, ela liberou a build, mas ela já estava pronta antes e eles estão já trabalhando bem a frente... ou não kkk só quero q venha um OS fluído, com o menor numero de bugs possíveis, pode demorar até mais um mês, contanto q n venha super bugado igual o android veio !

                                                                                  • também acho que não daria para liberar amanhã com a nova build, pois além do retorno do feedback tem o desenvolvimento de uma versão adaptada para cada aparelho, a não ser que lance como naquele rumor que afirmou que a versão final seria liberada em cima da build 10586.29 que não é bom pois ainda contia bugs, pelo menos se fosse sobre a 10586.36

                                                                                      • Poderia diminuir essas bordas para ele ser um pouco menor.

                                                                                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar