LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Retrica: rival do Instagram incentiva votação sobre app para Windows Phone

25 de janeiro de 2016 2

Recentemente vimos que a equipe responsável pelo famoso aplicativo Retrica estava desenvolvendo uma versão do app para Windows Phone, fazendo assim com que os usuários da plataforma possam enfim começar a sonhar com um cliente oficial para acesso ao serviço rival do Instagram. Agora, foi disponibilizado um comunicado oficial por parte de seus desenvolvedores incentivando todos os fãs da ferramenta a votarem em uma publicação no canal User Voice, para que assim eles possam ter uma ideia melhor da quantidade de clientes que de fato se interessam pelo serviço na plataforma Windows.

Em primeiro lugar, obrigado pelo seu interesse em ter Retrica para Windows Phone. Temos trabalhado duro para construir o app nesta plataforma, e acredite ou não estamos chegando lá um passo de cada vez. Para acelerar a liberação de Retrica na loja de aplicativos, por favor, acesse o link do canal User Voice e partilhe a sua opinião, dando um voto na seção dos comentários. Vote para apoiar o desenvolvimento da Retrica no Windows Phone.

Segundo revelado pelo vice-presidente de Crescimento & Operações, o aplicativo tem previsão para chegar à loja em seu primeiro beta ainda neste trimestre, o que significa que poderemos ter a sua publicação até o mês de março. Infelizmente, entretanto, nenhum detalhe sobre a interface a ser utilizada ou funções que serão adicionadas foi revelado, sendo necessário aguardarmos que mais informações sejam disponibilizadas para que possamos saber quais os diferenciais do Retrica para o sistema das live tiles.

Retrica está disponível atualmente apenas para Android e iOS

Não sabemos se o novo aplicativo será disponibilizado apenas para Windows Phone ou se teremos um app universal para Windows 10, sendo a segunda alternativa mais plausível se considerarmos que até o mês de março é muito provável que a liberação em massa do update para dispositivos móveis já tenha sido iniciada, não fazendo sentido investir em um cliente que se prenderá apenas aos smartphones se é possível compatibilizá-lo com vários outros aparelhos de forma rápida e facilitada. Até que a equipe do Retrica se pronuncie sobre o assunto, contudo, não há como atestarmos que de fato teremos mais um app para a já extensa lista presente de maneira universal na Windows Store.


2

Comentários

Retrica: rival do Instagram incentiva votação sobre app para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar