LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Lumia 950 e Modo Continuum ganham novo vídeo promocional da Microsoft

26 de janeiro de 2016 16

Os smartphones Lumia 950 e 950 XL ainda não chegaram ao Brasil, devido à crise em que vivemos, mas a Microsoft segue trabalhando em outros mercados para conquistar o maior número de usuários. Uma das armas da gigante de Redmond é o Modo Continuum, que transforma seus dispositivos móveis em computadores desktop e ela pretende reforçar esse recurso na mente dos clientes em potencial.

Um novo vídeo publicado pela Microsoft nesta terça-feira (26) visa promover a linha Lumia 950 e o Modo Continuum. Como vemos mais abaixo, basta conectar o seu smartphone Windows 10 Mobile em um Display Dock (com teclado, mouse e monitor externo) para que o recurso seja ativado. Tudo funcionando fluidamente graças ao suporte para 60fps via saída Full HD, além da porta USB-C que recarrega a bateria do dispositivo móvel enquanto você trabalha.

Segundo lemos na página da Microsoft dedicada à promoção do conjunto para funcionamento do Modo Continuum: “Ligue o seu Lumia 950 ou 950 XL em uma doca de exibição e faça mais com um monitor externo, um teclado e um mouse. Aplicativos do Office e Outlook funcionarão como um ambiente de trabalho otimizado em tela grande que torna você mais produtivo. É uma experiência semelhante à do PC mas oferecida por seu smartphone".

Vale recordar que recentemente a Microsoft atualizou a relação de requisitos para garantir o suporte ao Modo Continuum, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 617, que deve integrar dispositivos de características mais modestas e mais acessíveis ao público.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Linha Lumia 950 e Modo Continuum ganham novo vídeo promocional da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar