LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam novas imagens do Lumia 850 reforçando o seu design premium

02 de fevereiro de 2016 37

Já vimos inúmeros rumores com relação ao Lumia 850, dito intermediário que viria para suprir as necessidades de quem não deseja gastar tanto em um modelo topo de linha, mas que também não abre mão de alguns recursos mais premium, como um acabamento mais caprichado e especificações melhores do que geralmente temos em dispositivos de entrada.

Seguindo os rumores já veiculados do Lumia 850, o dispositivo deve ser lançado com uma tela de 5,5 ou 5,7 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e chipset Qualcomm Snapdragon 617. Ele supostamente também deve chegar com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (com slot para microSD), e deve integrar a gama de intermediários da Microsoft para este ano.

Agora vemos novas imagens do Microsoft Honjo, também conhecido como Lumia 850. As imagens abaixo mostram algumas novidades no design:

Pelo que podemos notar, a tela do aparelho aparenta ter 5,4 polegadas, sendo menor do que era alegado pelos rumores anteriores. Além disso, na parte superior no canto podemos perceber o que possa ser um leitor de íris, trazendo o mesmo nível de biometria dos seus irmãos maiores. E ao contrário da tendência dos novos smartphones para 2016 que trazem um conector USB padrão Tipo-C, o Lumia 850 ainda continua apostando no velho padrão microUSB. Isso pode sugerir que o dispositivo virá com suporte ao Continuum. Enquanto na parte superior vemos um conector padrão para fones de ouvido.

A fonte alega que o Lumia 850 chegará ao mercado nas cores branco e preto com detalhe em metal em dourado ou prata. No entanto, ainda não há detalhes de quando podemos ver a novidade no mercado, quem sabe a aposta realmente seja na MWC 2016 que acontece entre os dias 22 e 25 deste mês.


37

Comentários

Vazam novas imagens do Lumia 850 reforçando o seu design premium

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar