LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reddit não vai lançar app oficial para Windows phone, diz executivo

07 de abril de 2016 22

Após finalmente lançar aplicativos oficiais para Android e iOS, o Reddit divulgou que não está pensando em desenvolver uma versão específica para Windows phone.

A informação foi passada por Alex Le, vice-presidente de consumo da empresa. Quando foi questionado por um usuário do site se a companhia desenvolveria o app para Windows phone, ele respondeu rapidamente: “não”.

Não há informações do porque a empresa não pensa em levar seu app para o Windows phone. No entanto, os usuários que gostam do fórum virtual e têm um Windows mobile podem utilizar apps feitos de maneira não-oficial, mas que pelo menos possuem uma versão para o sistema da Microsoft.

Entre os mais populares estão o Baconit, Readit, Infinity, ReddHub e Hivermind. Neles é possível navegar, compartilhar imagens e muitas outras funções que o Reddit oferece. O mais bem avaliado pelos usuários na loja do Windows é o Readit, com nota 4,6 de um máximo possível de 5. Todos os softwares são gratuitos, mas alguns possuem opções de compra dentro dos programas.

O Readit, por exemplo, foi o primeiro app feito por terceiros a incorporar uma nova API criada pelo Reddit. Com o update, os usuários do app passaram a receber notificações interativas que são enviadas no fórum online.


22

Comentários

Reddit não vai lançar app oficial para Windows phone, diz executivo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar